Eu to bem

333 23 1
                                    

  Ficamos conversando mais na sala e ainda estava indignada com o fato do Gleen ter conseguido desvendar o mistério do livro... Mas temos que aceitar perder de vez em quando né.

Levanto e vou até o meu quarto procurar o meu pijama de frio já que começou a esfriar quando foi passando as horas e começou a chover para piorar a situação pego tudo e entro no banheiro.

Tomo um banho quente mas não lavo o cabelo já que pelo frio eu ia gripar então tomo um banho rápido, me enxugo e coloco um pijama de frio bem quentinho que ganhei de uma amiga minha... tomara que ela esteja bem.

*look*

Saio do banho e coloco minhas roupas no cesto de roupa suja que ficava no meu quarto para não misturar com a do resto do pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banho e coloco minhas roupas no cesto de roupa suja que ficava no meu quarto para não misturar com a do resto do pessoal. Saio do quarto e volto para a sala mas só tinha lugar do lado do Daryl.

-Eu adoro esse seu pijama! -Lilly diz me olhando.

-Eu ia te dar um dele, mas aconteceu isso então né. -falo para ela.

-Tudo bem, eu roubo o seu de vez em quando. -ela diz sorrindo.

-Onde tem mais lenha? -Rick diz para minha mãe.

-Tem lá fora, vem eu te mostro. -ela diz e eles saem.

-Como tá o bebê Lori? -falo já que ela tava passando a mão na barriga.

-Tá bem, to comendo tudo que você pediu. -ela diz e dou um sorriso.

-Que bom. -falo sorrindo.

-Tá muito cheirosa. -Daryl sussurra no meu ouvido.

-Obrigada Dixon. -falo baixinho.

-Você pode me ajudar com uma coisa rápido? -ele diz levantando.

-Ah, claro. -falo e levanto.

A gente vai andando até o quarto dele e eu entro primeiro e ele fecha a porta e quando ia acender a luz ele me puxou para perto dele.

-Como você consegue ficar linda até de pijama? -ele diz com uma das mãos na minha cintura e outra entre meu cabelo.

-Nem to tudo isso Daryl. -falo e ele me cheira e começa a dar uns beijos no meu pescoço e meu corpo todo fica arrepiado.

-Eu podia estar te esquentando agora mesmo. -ele diz e me beija.

-Podia mesmo... -falo e ele desabotoa um botão da minha camisa.

-É só você me disser que quer. -ele diz beijando meu pescoço e descendo para minha clavícula.

-Eu quero, mas não agora, com todo mundo aqui. -falo com dificuldade.

-Como quiser Nath. -ele diz e beijo ele.

Ele me coloca contra a parede e pega minhas pernas e logo coloco em volta da cintura dele, vou beijando ele e quanto mais as mãos dele passeiam pelo meu corpo mais sinto ele ficar excitado.

All I Want Is ↬ Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora