Acordei com alguém deitando do meu lado e então abri os olhos bem devagar e vi o Carl deitado de meu lado me olhando.
-Bom dia! -falo ainda com sono.
-Bom dia Nath, você poderia levantar? -ele diz me olhando.
-Ah claro, eu só vou botar uma roupa e saio ok? -falo e ele sorri.
-Tá bem vou te esperar lá fora. -ele diz e sai da cama e depois do quarto.
Levanto e vejo que minha irmã ainda estava dormindo e minha mãe também, então abro um pouco a janela para ver se está muito frio e estava começando a esfriar então tiro meu pijama e coloco uma roupa.
Abro a porta bem devagar do quarto e vou direto no banheiro fazer minhas higienes pessoais e depois saio vendo todo mundo na cozinha e o Carl vem e me abraça.
-Finalmente, a gente tá com fome. -Carl diz me olhando.
-Oxi gente, vocês podem comer. -falo entrando na cozinha.
-Não queriamos mexer sem ter alguém da casa aqui. -Rick diz me olhando.
-A gente, relaxa com isso, podem comer, mas a única coisa e fazer a contagem ali no caderno. -falo apontando.
-Contagem? -T-dog diz.
-É a gente anotou tudo que pegamos desde o começo disso, então sempre que gastamos alguma coisa como um pacote de macarrão ou algo assim, a gente anota para quando tivermos que procurar comida saber o que está faltando, e focar no que precisamos. -falo sentando.
-Muito inteligente. -Gleen diz me olhando.
-Eu tinha desistido quando olhei o tanto se coisa que tinha mas fiz mesmo assim.
-Então se a gente comer por exemplo esse pão temos que anotar? -Daryl diz.
-Não, só se por exemplo, a Lori decide fazer um bolo, e nisso ela usa o resto da farinha de trigo que tinha aberta na geladeira, então ela anota que acabou com a farinha, só anotar quando algo acabar como leite, açúcar, arroz etc.
-Entendi, eu posso ajudar com isso. -Carol diz e da um sorriso.
-Muito obrigada. -falo sorrindo.
-Querido? -falo para o Carl.
-Sim!
-O que você acha de fazermos uma torta de maçã já que o inverno vai estragar todas que estão no pé se não usarmos. -falo baixinho no ouvido dele.
-Eu quero! -ele diz alto.
-O que? -Lori diz olhando a gente.
-Fazer uma... -ele diz e tampo a boca dele.
-Segredo. -falo sorrindo.
-Isso, segredo mãe! -ele diz e sorri.
-Nath... -Rick diz me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want Is ↬ Daryl Dixon
FanfictionNatasha é uma mulher de 21 anos que mora com sua irmã mais nova e sua mãe em uma casa na cidade de Riverdale que é localizada no estado da Geórgia, no Condado de Clayton, faz faculdade de Medicina e está no 8 período, estava tudo indo muito bem na s...