Me sento no capô do meu carro e fico olhando o céu e as folhas da árvore se mexendo de acordo com o vento que batia nela até escutar uns passos na minha direção.
-Dormiu mesmo no seu carro. -Daryl diz parando do meu lado.
-Eu capotei. -falo sem olhar para ele.
-Pelo menos hoje você não tá parecendo um pimentão. -ele diz passando o dedo na minha bochecha.
-O Dale me ajudou com isso ontem. -falo levantando.
-Ainda bem né, tava ridícula antes. -ele diz me olhando.
-Ah muito obrigada pelo elogio Daryl. -falo saindo.
Vou andando até a porta da casa e vejo se tem alguém acordado e entro bem devagar, vou na cozinha e pego um copo de água e uma maçã.
Volto para o lado de fora e dou de cara com o Carl e a Lori que estavam conversando.
-Bom dia. -falo forçando um sorriso.
-Bom dia, você acha que aconteceu alguma coisa? -Lori diz me olhando séria.
-Acho que não eles sabem se cuidar, eles podem estar presos em algum lugar, devem voltar logo. -falo tentando despreocupar ela.
Fico ali sentada na varanda esperando eles chegarem bem, assim vou ter acertado os meus palpites sobre eles estarem bem e vivos.
Quando estava indo levantar para ir no banheiro o Shane reúne todo mundo para conversar sobre ir fazer uma busca para achar eles.
-Então vamos fazer 3 grupos de duas pessoas, assim fica mais fácil de sair e entrar por estar em menor número. -Shane diz para o grupo.
-Eu quero ajudar. -falo parando do lado do grupo.
-Tá bom. -ele diz revirando os olhos.
-Eu posso ir sozinho é mais fácil. -Daryl diz segurando o crossbow.
-Não, você vai com a mocinha ai caso eles estejam machucados. -ele diz apontando para mim.
-Eu não posso ir com outra pessoa tipo a Andrea ou o T-dog? -falo sem olhar para o Daryl.
-Não quer ir comigo pq eu te beijei, esse é o problema?
Todo mundo para e olha para o Daryl e depois para mim com uma cara de surpresa e fico com raiva e ao mesmo tempo achando ele um imbecil então não me seguro e dou um tapa na cara dele.
-Porra! -ele fala me olhando.
-Para de me tratar como se eu fosse obcecada por você! -falo quase gritando.
-Tanto faz, eu vou sozinho. -ele diz se virando para o Shane.
-Acho que não. -falo olhando para ele.
-E pq em? -ele diz me olhando.
-Pq acho que eles acabaram de chegar. -falo apontando para um carro entrando na fazenda.
Todo mundo ficou parado e eles estacionaram e a Lori e o Carl vão correndo para o Rick, a Meg corre até o Gleen e abraça ele. Fico só observando a preocupação deles indo embora.
❅⤢❅⤢❅⤢❅⤢❅⤢❅
Estavamos na sala de jantar dos Greenes depois de ajudar o Hershel com o garoto que eles trouxeram e estavam pensando o que iam fazer com ele.
Tinha pessoas falando que queriam matar ele, isso me assustou seriamente e tinha gente como o Rick que queria esperar ele se curar e soltar ele em qualquer lugar e deixar ele se virar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want Is ↬ Daryl Dixon
FanfictionNatasha é uma mulher de 21 anos que mora com sua irmã mais nova e sua mãe em uma casa na cidade de Riverdale que é localizada no estado da Geórgia, no Condado de Clayton, faz faculdade de Medicina e está no 8 período, estava tudo indo muito bem na s...