Para com isso

453 30 0
                                    

-Merda se eu ficar aqui ele vai quebrar a cara do idiota do Shane. -falo para mim mesma.

Sai do banheiro e só botei o short e a blusa por cima do biquíni e fui até o lado de fora procurar o Daryl, mas do de cara com o Dale.

-Dale você viu o Daryl?

-Ele saiu com o Shane e o Rick. -ele diz sério.

-Que merda! -falo saindo.

Vou até o lado de fora e não encontro ninguém então abro o portão e vou andando uns 3 minutos até encontrar eles gritando.

-Eu vou te matar! -Daryl grita indo bater no Shane.

-Pq se importa? tá transando com ela é isso caipira? -o Shane diz gritando.

-Já disse para parar com isso Shane, ela é uma boa garota e você tá sendo um idiota. -Rick diz bravo.

-Ele só vai parar quando levar uma porrada. -Daryl diz dando um soco na cara do Shane.

-PARA COM ISSO AGORA! -falo indo até eles.

-Vai defender seu namoradinho é? -o Shane diz rindo e cuspindo sangue pelo corte na boca.

-Sai daqui Natasha! Você não vai ver isso. -Daryl diz indo dar outro soco no Shane.

-Ela deve dar muito bem para você querer proteger ela assim! -Shane diz me olhando e sorrindo.

-Seu babaca ridículo! -falo indo até ele e dando um soco na cara dele.

-Só sabe fazer isso? -Shane diz.

-Na verdade não! -puxo a faca do bolso do Daryl e boto no pescoço dele.

-Não não! -Rick diz me puxando.

-Me solta Rick eu não suporto mais olhar para esse imbecil. -falo tentando me soltar e quase chorando.

-Leva ela daqui Rick! -Daryl diz ainda segurando o Shane.

-Eu só saio daqui se você vier! não vou deixar você fazer alguma besteira!

-Você não odeia ele? agora quer defender ele?

-Não estou defendendo ele, só to te poupando de fazer uma coisa que vai se arrepender depois!

-Concordo com ela Daryl, vem. -Rick diz olhando sério.

-Toca nela ou em outra mulher sem a permissão dela e eu te mato. -Daryl diz soltando ele no chão.

-Como quiser cachorrinho da mimadinha. -Shane diz se levantando.

-Eu disse para não fazer isso porra! -falo do lado do Daryl.

-Queria que eu deixassw ele ficar te ameaçando? -Daryl diz me olhando.

-Não, mas também não queria que matasse ele!

-Você é muito complicada sabia.

-Você é muito mais! -falo entrando em casa.

Entramos e voltamos até a área da piscina e todos estavam sorrindo e a gente com o um clima bem estranho.

-O que houve lá? -Dale diz olhando para a gente.

-Nada não velhote. -Daryl diz e senta.

-Larga de ser grosso Daryl credo! Não aconteceu nada que tenha que se preocupar Dale obrigada. -falo botando a mão no ombro dele.

-Tem certeza?

-Tenho sim. -falo e chamo a Meg e a Lilly para conversar.

-Vai falar o que rolou? -a Meg diz séria.

-Vou... -falo contando tudo para elas, até sobre beijar o Daryl.

-Eu sempre soube que o Shane ia fazer isso uma hora ou outra. -a Meg diz me olhando.

-Ainda não acredito que você beijou o Daryl! -Lilly diz sorrindo.

-Sério de tudo que eu falei, você focou nessa parte? -falo olhando pra ela.

-Sim! To com ódio do Shane, mas você beijou o Daryl! o cara que parece que não liga para ninguém. -ela diz sorrindo.

-Fala baixo, não é para ninguém saber além da gente. -falo dando um sorriso.

-É claro. -as duas falam em coro.

Todos ficam conversando até começar a anoitecer e eles decidem voltar para a fazenda do Hershel, todos vão passando pela sala a Andrea para e olha umas fotos.

-É você aqui? -diz pegando uma foto.

-Sim... Foi no dia dos pais do segundo ano. -falo meio triste. -Sou eu e a minha mãe.

-Tá e cadê o seu pai?

-Ele não quis ir... -falo abaixando a cabeça.

-Ah sinto muito. -ela diz botando a foto de volta.

-Tudo bem, não ligo mais para isso. -falo dando um sorriso fraco.

-Acho melhor irmos logo. -Rick diz me olhando.

Eu e a Lilly nos despedimos de todo mundo mas quando fui me despedir do Daryl ele simplesmente se virou e foi embora, nem me olhou direito desde que voltamos da briga.

Ajudei a Lilly a arrumar a casa e lavar as coisas e tava um silêncio entre nós duas que não costumava acontecer mas ela rapidamente quebrou.

-Ele nem se despediu de você...

-É eu percebi isso.

-Ele deve estar tentando se afastar ou sei lá.

-Eu não ligo para isso...

-Ah qual é como não liga? vocês se beijaram.

-Idai... não é por isso que ele quer ter alguma coisa séria comigo ou eu com ele.

-Mas você quer?

-Eu não quero pensar nada disso agora Li. -falo saindo.

-Você não vai me deixar de lado por essa briga com ele! -Lilly diz segurando meu braço.

-Eu não estou te deixando de lado maninha, só aconteceu muita coisa preciso tomar um banho e dormir. -falo dando um abraço nela.

-Você jura? -ela diz ainda abraçada comigo.

-Juro Lilly. -falo me afastando.

-Sempre e para sempre! -ela diz segurando as minhas mãos.

-Sempre e para sempre. -falo sorrindo.

-Agora vai tomar banho que você tá fedendo. -Lilly diz sorrindo.

-Cala a boca. -falo rindo.

Tomo um banho bem quente, deixo a água cair e relaxar todo o meu corpo, como se isso levasse todas as coisas ruins...

Saio do banho, coloco meu pijama, vou ver como a minha mãe estava e logo depois a Lilly entra e fico na sala lendo um livro que já era a sétima vez que eu estava lendo mas eu amo muito.

-Você aceita ver Barbie e o lago dos cisnes comigo? -Lilly diz sorrindo segurando o DVD

-Uau esse é o melhor pedido do mundo. -falo rindo. -É claro que eu aceito.

-Como tá a mamãe? -ela diz enquanto boto o filme.

-Ela tá bem só está com enxaqueca ainda, dei um remédio e depois levo algo para ela comer, amanhã ela está melhor.

-Que bom então. -ela diz sorrindo.

Pegamos um biscoito e comemos enquanto assistiamos o filme, cantamos e dançamos junto com as músicas do filme, era muito bom passar um tempo com a Lilly como se tudo fosse normal como antes.

Só temos 3 anos de diferença mas parece que somos gêmeas pq somos muito parecidas e gostamos das mesmas coisas, quando eramos pequenas tinhamos essas brigas bestas de irmãs mas depois isso acabou.

Desde que nosso pai foi embora ficamos mais juntas do que nunca, como se algo pudesse acontecer e fosse separar a gente, ela sempre me apoia e eu a ela. Ela é tudo na minha vida junto com a minha mãe.

All I Want Is ↬ Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora