Se segura

372 26 2
                                    

  Uma semana depois

Acordo e vejo o pessoal todo estava conversando na sala inclusive a minha mãe e a Lilly, então faço um coque bagunçado e me sento ao lado da Lilly.

-O que tá rolando? -falo passando a mão no rosto.

-Temos que sair para procurar comida, e com a lista que você fez ajudou muito então estamos vendo quem vai com a gente. -Rick diz para mim.

-Eu quero ir! -falo para ele.

-É muito perigo, você não vai. -Daryl diz e minha mãe olha para ele.

-Você não é meu pai Daryl eu vou sim. -falo levantando e indo no quarto trocar de roupa.

-Não vai! -ele diz entrando no meu quarto e fechando a porta.

-Daryl, eu já disse que vou e ponto final. -falo e ele chega perto de mim.

-Você não tem noção como está lá fora, da última vez que esteve lá estava no começo, não sabe como está pior! -ele diz me olhando.

-Eu não ligo, sei me cuidar e já disse que vou. -falo pegando uma roupa.

-Natasha não! -ele diz pegando minha mão.

-Você não manda em mim Daryl, pode querer cuidar de mim mas não vai ficar mandando em mim! -falo para ele.

-Como quiser então. -ele diz e sai do quarto.

-Seu mandão chato... -falo baixinho e começo a botar minha roupa.

Pego a jaqueta de couro que o Daryl me deu e coloco uma arma na cintura e outra no coldre na coxa com outra arma.

*look*

-Prontinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Prontinho. -saio do quarto e minha mãe me olha.

-Tem certeza que vai filha? -ela diz com a mão no meu ombro.

-Tenho mamãe, eu vou me cuidar prometo. -falo e ela me abraça.

-É bom mesmo! -ela diz sorrindo.

-Se você não voltar eu juro que te mato! -Lilly diz me olhando.

-Eu vou, ainda tenho muito o que te zuar. -falo sorrindo.

-Vamos então. -Rick diz.

Fomos em um dos carros do pessoal do Rick, nele estava o Rick, Gleen, eu, T-dog e a Meg, Daryl foi na moto dele.

All I Want Is ↬ Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora