Ficamos vendo os filmes da Barbie e depois ficamos conversando até que olhamos no relógio eram 2:30 da manhã e tava tão bom ali aquele momento só nós duas como ficávamos antigamente, a gente passava a madrugada conversando e rindo sobre tudo.
-Vem a gente tem que dormir, já tá tarde. -falo olhando para ela.
-A não, vamos ficar mais um pouco aqui. -ela diz fazendo biquinho.
-Você não tá cansada não?
-Nem um pouco.
-Aham sei, vem antes que eu te lembre de quando você ficou com o Tyler da escola. -falo sorrindo.
-Ew... nem me lembre disso. -ela diz se levantando.
-Vai escovar os dentes que vou pegar as coisas aqui.
-Tá bom. -ela diz indo para o banheiro.
Pego os DVDs que assistimos e guardo no saquinho de CDs e levo para o quarto e depois pego os pratos e copos e boto na pia e vou ao banheiro.
-Prontinho madame vou deitar. -ela diz saindo.
-Bom mesmo. -falo passando a mão no cabelo dela.
Escovo os dentes e confiro se está tudo trancado e vou para o quarto finalmente dormir depois de um dia bem cansativo.
❅⤢❅⤢❅⤢❅⤢❅⤢❅
Acordei com minha mãe me chamando e balançando o meu braço sem parar.
-Nath filha acorda. -ela diz calma.
-Só mais cinco minutos mãe. -falo indo me virar.
-A Meg tá querendo falar com você pelo walkie talkie. -ela diz me estendendo o mesmo.
-Oh senhor. -falo pegando ainda de olhos fechados. -Oi Meg. -falo sonolenta.
-Eles sabem do celeiro você pode vir pra cá? preciso de você! -ela diz com voz de choro.
-Meu Deus como? -falo levantando.
-O Gleen ele descobriu no dia que você dormiu aqui e não se aguentou e contou para todo mundo agora. -ela diz rápido.
-Senhor que fofoqueiro! eu vou o mais rápido que puder. -falo botando uma roupa.
Coloco uma calça jeans preta e uma blusinhas de alcinha vermelha e meu tênis preto, boto meu coldre na perna e coloquei minha arma e sai do quarto.
-Toma filha um pão com queijo e presunto para você comer. -ela diz me dando.
-Obrigada mãe, vou falando com você pelo walkie talkie. -falo pegando o meu e dando um beijo na cabeça da Lilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want Is ↬ Daryl Dixon
FanfictionNatasha é uma mulher de 21 anos que mora com sua irmã mais nova e sua mãe em uma casa na cidade de Riverdale que é localizada no estado da Geórgia, no Condado de Clayton, faz faculdade de Medicina e está no 8 período, estava tudo indo muito bem na s...