Onde tudo começou

1.3K 56 17
                                    

Dia 03/05/2010

Acordei com o alarme tocando para mais um dia na faculdade, finalmente era sexta-feira e eu poderia descansar no final de semana e sair com a Lilly a minha irmãzinha chata e super animada. Me levantei da cama ainda com sono e fui para o banheiro fazer as minhas higienes pessoais e fui para a cozinha fazer algo para comer.

-Bom dia filha. -minha mãe fala se virando para mim.

-Bom dia mãe. -falo dando um beijo nela.

-Fiz o café da manhã para vocês, pode acordar sua irmã? -ela diz botando a mesa.

-Claro. -falei saindo e indo até o quarto da Lilly.

-O madame tá na hora de acordar. -falo encostada na porta.

-Hum não vou hoje. -ela diz cobrindo o rosto com a coberta.

-Vamos logo é sexta e depois tem a apresentação da mamãe.

-Ahh eu não aguento mais o ensino médio eu quero ir para a faculdade logo que nem você. -ela diz se sentando na cama.

-A faculdade não é as mil maravilhas como você acha, agora levanta que o café tá na mesa.

-Tá sua mandona.

-Não séria tão mandona se você botasse pelo menos o alarme na hora certa.

-Eu prefiro acordar depois. -ela diz levantando.

-Aham bebezinho vamos.

-Não sou um bebê sua chata tenho 18 anos! -diz indo ao banheiro.

-Um neném ainda. -falo rindo e saindo.

Voltei para a cozinha e comecei a botar umas coisas no prato, botei um ovo, torradas e bacon e peguei um suco de laranja.

Assim que sentei na mesa a Lilly sentou e deu bom dia para a mamãe e começou a preparar o prato também.

-A sua apresentação é que horas mesmo mãe? -falo pegando o copo e dando um gole.

-Começa às 15:30.

-Eu vou de uber já que você vai estar com o carro enquanto o meu não sai do conserto né. -falo olhando para a Lilly.

-Já pedi desculpas, eu juro que não vi o cachorro atravessar a rua e também não vi a árvore. -ela diz dando um sorriso forçado.

-Eu sei, tá tudo bem.

-Então vou pedir um uber também. -ela diz olhando para a mamãe.

-Fico feliz que vocês duas vão estar lá. -ela diz sorrindo.

-É claro que vamos, você é nossa mãe é a melhor palestrante motivacional que eu conheço. -falo dando um sorriso.

-Muito obrigada filha.

Ficamos conversando e tomando o café da manhã então me arrumei para ir para a faculdade, botei uma roupa simples já que não queria ir muito arrumada hoje.

*look*

*look*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
All I Want Is ↬ Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora