— Vamos Eliza, você vai se atrasar!! — a voz de minha mãe soou um pouco alta demais para o meu gosto, acordar e encarar o mundo era a última coisa que eu queria fazer agora.
Sabia que a reunião era importante, a primeira leitura do roteiro finalizado de No Way Home, que demorou tanto pra ficar pronto, mas depois dos acontecimentos de ontem eu só queria me esconder de todo o mundo e quem sabe nunca mais aparecer na mídia.
Havia recebido ligações de todos do elenco mas não os atendi, apenas uma pessoa sabia de meu segredo, Tom Holland.
Eu havia o conhecido nas gravações de Civil War, era a nossa entrada no MCU, e nós dois estávamos animados demais com o acontecido e com a recepção do público, mas tudo mudou em um jantar perto do lançamento de Homecoming, por descuido meu acabei por chamar Jon de pai, era tão involuntário e comum, ele era meu pai desde meus sete anos, ele me criou mesmo não sendo sua filha legítima, seu amor por minha mãe era maior do que tudo nesse mundo.
Tom ficou surpreso pelo fato de minha aparência é claro, e por usar o sobrenome de solteira da minha mãe, Santiago, mas com muita paciência o revelei, contei a ele toda a minha história e os motivos para qual eu decidi esconder tudo isso.
Quando decidi entrar na indústria do teatro e do cinema foi uma escolha que fiz pra não ser atacada ou ser vista como uma aproveitadora por ter um pai cineasta.
Foi o que eu expliquei pra Holland, meus primeiros trabalhos e até o dia de hoje foi por conta de longos e cansativos testes e por meu talento, meu pai havia prometido à mim nunca "mexer os pauzinhos" pra me colocar dentro de uma produção, seja ela grande ou não.
Mas agora, prestes a ler o roteiro do tão esperado filme o meu mundo desaba dessa maneira, sem nenhum aviso prévio.
Alguém de muita má intenção invadiu o hospital onde eu havia feito meu check-up anual e roubou minha certidão de nascimento, publicando na Internet, para todo o mundo ver que eu era filha de um diretor de cinema e dizendo que todos os meus trabalhos foram "arranjados" ou comprados com o seu dinheiro.
VADIA
VAGUBUND4
GANANCIOSA DE MERDA
FILHINHA DE PAPAI
SUA ATUAÇÃO É UMA MERDA
AGORA EU ENTENDI O PORQUE DESSA FEIOSA SEM GRAÇA ESTAR NO MCU
O PAI É UM DIRETOR DE MERDA E A FILHA UMA ATRIZ MEDÍOCRE, BELA FAMÍLIA
A cada mensagem, tweet, comentário que eu lia as coisas só pioravam e o choro amargo e as lágrimas salgadas molhavam o meu rosto.
Milhares de pessoas falando coisas sobre mim, alguém que eles nem conhecem.
Como as pessoas conseguiam odiar alguém que elas nem conheciam?
Em um momento de desespero joguei o celular na parede vendo o aparelho nem trincar, eu não tinha forças pra nada mais. Minha carreira estava acabada, arruinada, eu nunca mais encontraria um trabalho por meu mérito na indústria.
O turbilhão de pensamentos junto com o choro foi tão intenso que nem lembrava de quando caí no sono, só que até em meus sonhos eu estava sendo assombrada.
Eu via todos meus amigos, meus colegas de trabalho me encarando com desaprovação, com vergonha, e de repente vozes e mais vozes eram ouvidas.
Quando levantei na manhã por incentivo de minha mãe demorei mais do que o habitual, ainda perdida em pensamentos sobre o que vivi desde o inicio da minha vida.
Não tinha muitas lembranças boas da infância até minha mãe conhecer Jon. Tínhamos uma vida razoável no Brasil, disso eu tinha algumas memórias claras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God, it's brutal out here | Andrew Garfield | HIATUS
ФанфикPUT@ VAG@BUND4 INTERESSEIRA Isso foi o que Eliza Santiago Watts ouviu depois do mundo descobrir a sua farsa. Anos sendo uma das atrizes mais promissoras da indústria com seus trabalhos na Marvel Studios e na Broadway vê sua vida virar de cabeça para...