Eliza Santiago Watts
Nunca, nem em meus doces sonhos eu imaginei ter essa conversa com Andrew Garfield, suas palavras doces e gentis, sua mão na minha, tudo isso parecia irreal demais, mas estava acontecendo.
Eu, Eliza Santiago Watts, a maior fangirl dele desde 2012, agora estava conversando com meu ídolo como se ele fosse um velho amigo, e pra melhorar, ele estava me ajudando, me dando conselhos para superar o acontecido.
Quando Andrew me contou sobre a ligação de Lin o meu coração apertou um pouco, não fazia ideia de como ele havia descoberto sobre a reunião, mas hoje cedo eu tinha visto as cinquenta ligações dele para o meu celular, todas não atendidas já que eu havia o colocado no silencioso e desligado todas as notificações.
Lin era amigo da minha mãe, ela o conheceu assim que chegamos na cidade, e mesmo com ela sendo uma desconhecida pro homem, ele a ajudou sem nem questionar, e até hoje me lembro de suas palavras.
"Latinos não são muito acolhidos nesse país, então eu sempre vou fazer por eles o que não fizeram por mim"
Lin nos ajudou com um lugar pra ficar, já que meu progenitor simplesmente sumiu com todas as poucas economias da minha mãe, e depois disso a amizade deles só cresceu, ele era como um padrinho pra mim.
Voltei minha mente desse breve flashback pra Andrew ainda parado, segurando minhas mãos e olhando em meus olhos, e por um breve segundo eu me vi hipnotizada por sua íris, ele tinha olhos lindos e eu poderia ficar ali o encarando pelo resto da vida, mas tínhamos coisas à fazer agora.
— Pois é, eu estou de volta depois de todos esses anos, é como a realização de um sonho sabe? Poder interpretar o homem aranha novamente, é como uma segunda chance pra mim! — podia ver o brilho nos olhos de Andrew, sabia exatamente como ele se sentia com todo o acontecido, ele amava o personagem, ele se dedicou, entregou tudo de si pro papel, e teve seu terceiro filme engavetado por conta de outros projetos do MCU.
— Oh eu entendo, você era o meu homem aranha favorito sabia? — comentei, não conseguindo mais guardar essa informação só pra mim. — Seus filmes marcaram a minha adolescência, eu já havia iniciado no teatro mas foi por causa da sua atuação incrível que me fez querer encarar a indústria cinematográfica também!
Minhas bochechas claramente estavam avermelhadas de tanta vergonha desse momento, mas a risada sincera de Andrew me fez esquecer de todo esse sentimento.
DROGA! Por quê mesmo depois de tantos anos ele ainda tinha todo esse poder sobre mim?
Todo o clima entre nós foi quebrado com Kevin Feige trazendo taças de champagne, ele claramente queria brindar o acontecimento que era o contrato assinado com Andrew e Tobey.
Todos foram pra perto dele brindar e comemorar, mas eu me permiti escapar sorrateiramente pra abraçar meu pai que ainda estava no canto da sala com o roteiro em mãos, como se fosse a sua maior conquista, e naquele momento, sem ninguém olhando eu me permiti chorar um pouco.
Jon era e sempre será meu pai, o homem que cuidou de mim mesmo não tendo seu sangue correndo por minhas veias, que me ajudou a superar os pesadelos com o bicho papão, que contava histórias mirabolantes na hora de dormir, e agora esse homem estava segurando seu passaporte pro ápice do sucesso.
O abraço apertado, seu carinho em minhas costas, era como voltar a infância, era sentir que mesmo no meio de tantas adversidades nós ainda estaríamos juntos como uma família.
— Eu... eu estou tão orgulhosa de você pai! — digo finalmente me afastando um pouco do abraço pra poder encarar seu rosto e notei que assim como eu ele chorava, podia sentir que era um misto de orgulho e uma breve pitada de tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God, it's brutal out here | Andrew Garfield | HIATUS
Fiksi PenggemarPUT@ VAG@BUND4 INTERESSEIRA Isso foi o que Eliza Santiago Watts ouviu depois do mundo descobrir a sua farsa. Anos sendo uma das atrizes mais promissoras da indústria com seus trabalhos na Marvel Studios e na Broadway vê sua vida virar de cabeça para...