capítulo 16

381 54 42
                                    

Lin Manuel Miranda

Minha vida só fazia sentido com a música, a necessidade que eu tinha de sempre estar ouvindo, escrevendo ou fazendo música de qualquer forma.

Quando Eliza entrou na minha vida eu logo soube que aquela pequena garota respirava música assim como eu, ela não podia me ouvir ensaiar no piano, mesmo sendo uma pequena garotinha, ela sentava ao meu lado e tentava cantar, mesmo com seu sotaque carregado e a sua voz infantil.

Mas agora lembranças não eram importantes, agora eu tinha um objetivo, acabar com a raça do homem que destruiu minha afilhada.

Não continha meus braços nem meus punhos, eu o socava como se uma força maior tomasse conta de mim. Hammer não merecia meu perdão, ele merecia a justiça, mas como Jon disse antes, era totalmente improvável que Eliza se envolva em alguma polêmica, mesmo sendo a vítima, então eu daria à ele o que esse desgraçado merece.

— SEU FILHO DA PUTA! SEU ESTUPRADOR DE MERDA! — Hammer não conseguia reagir, seu rosto estava coberto de sangue, seu nariz deveria estar quebrado mas eu só queria socá-lo cada vez mais.

Nunca senti tanto ódio em minha vida, era como estar passando fogo por minhas veias e não sangue, assim como meus olhos que ardiam pelas lágrimas.

A imagem de Eliza nos braços de Jon, sangrando sem cessar, as palavras do médico sobre seus ferimentos graves. Tudo isso veio à tona, mas também veio uma outra coisa. Por mais que eu quisesse matar aquele arrombado no soco eu não podia, eu não era um assassino, eu não podia me rebaixar ao seu nível.

Armie tentou reagir quando eu parei por alguns minutos pra pensar, o homem me acertou um soco e só me fez ficar ainda com mais raiva e cogitar a deixar meus princípios de lado.

— SEU LATINO DE MERDA! APOSTO QUE A VAGABUNDA DA ELIZA TÁ DANDO PRA VOCÊ ASSIM COMO ELA FEZ COM AQUELE MACACO! — as palavras rudes e sem medo nenhum de expor seu lado podre me pegaram de surpresa.

Armie conseguia me surpreender pra pior à cada instante, além de um estuprador de merda ele era um xenofóbico e racista.

Perdi a minha paciência lhe dando um chute e o mesmo caiu acima de uma mesinha de centro completamente destruída.

— Escuta aqui seu merdinha racista!! Esse é o seu último aviso, você vai sumir da nossa vida, da Eliza e de todo mundo!! — toda a raiva era descontada comigo apertando seu pescoço, eu já podia vê-lo clamar por ar.

— Se você ousar fazer algo contra ela você vai pagar caro, esse assunto com certeza não acabou e nem vai acabar tão cedo, eu estou de olho em você!!

Armie tentava a todo custo se soltar mas aos poucos ele ia perdendo as forças e apenas ouvia tudo o que eu tinha a dizer.

Era uma verdade, eu queria matá-lo agora, saber que Eliza não iria o denunciar, que teria que superar tudo e ver o desgraçado continuar com a sua carreira plena de ator.

Hollywood estava cheia de injustiças, e eu estava prestes a presenciar mais uma e conviver com a verdade sem poder fazer justiça por minha afilhada.

— Você está avisado Hammer, agora saia daqui! — não sei onde encontrei forças mas ergui seu corpo e o levei pra fora.

— Não pode fazer isso, esse apartamento é meu também! — o homem reclamou, mas dava pra ver que o ódio em seus olhos não era pelo apartamento, e sim por ter sido pego.

— Seu é uma porra! Esse apartamento é da Eliza e só dela! Eu a ajudei a comprar e a decorar! AGORA EU QUERO VOCÊ LONGE DAQUI SENÃO EU TE MATO COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!!

God, it's brutal out here | Andrew Garfield | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora