Andrew Garfield
Se passaram três dias depois do "acontecimento" com Eliza e eu ainda não conseguia encontrar um pretexto pra lhe mandar uma mensagem.
Ela havia mandado mensagem no grupo do elenco acalmando todos dizendo apenas que seu celular descarregou no meio da balada mas que tudo estava bem, que o seu único problema agora era a grande ressaca que estava sentindo.
Eu sabia que era uma mentira deslavada mas não comentei nada, na verdade eu nem sabia o que falar quando a encontrasse da próxima vez.
Eliza havia voltado para o Twitter, ela acalmou os fãs que estavam preocupados sobre a sua saída do MCU, mas ainda com os comentários limitados por um certo número de pessoas.
Sua relação com seus fãs havia voltado pelo menos um pouco, ela era sempre carinhosa e dedicada, talvez agora ela tentasse ignorar as críticas e focar apenas em seu trabalho.
Queria poder falar com ela de alguma maneira mas não fazia ideia de como começar o assunto, e o que aconteceu entre a gente não podia ser resolvido por mensagem.
Fiquei por bons minutos pensando no que fazer quando a minha cabeça começou a doer e eu simplesmente não aguentei mais ficar em casa, eu precisava sair, andar, ver a rua, talvez me ajudasse a pensar melhor.
(...)
O sol já estava se pondo quando eu finalmente cheguei em casa, caminhar havia acalmado bastante a minha mente e o meu coração, eu havia decidido que iria sim conversar com Eliza, e até já sabia o que dizer à ela.
Tinha que acalmá-la primeiro é claro, dizer que estava tudo bem e que as vezes fazíamos algumas merdas por conta da bebida e que eu não estava chateado.
Depois eu teria que reforçar a minha quase necessidade por nossa amizade pra nada ficar estranho no set de filmagens quando as gravações de No Way Home se iniciarem.
E por último eu teria que afundar e esquecer quaisquer sentimentos que já tive por ela, eu definitivamente não teria chance com Eliza.
Meus pensamentos foram retirados de foco quando meu celular tocou, o som irritante do barulho de mensagem recebida foi ouvido por mim e eu peguei o aparelho vendo que a mensagem era do mesmo grupo, eles eram de fato tagarelas.
"Festa na casa da Eliza hoje, ajudei ela com a ressaca e com as compras, vamos?" - as palavras de Zendaya fizeram um sorriso involuntário brotar em meu rosto, essa era a minha chance de conversar com Eliza, de esclarecer tudo o que havia acontecido.
"Por mim tudo bem, só dizer o endereço e o horário" - respondi e logo depois todos confirmaram, pareciam ter gostado da ideia.
"Finalmente vamos ouvir nossa cantora da Broadway soltando a voz, consegui um karaokê" - Tom escreveu, desde que ela revelou que tinha feito uma temporada de Hamilton Tom não saía de seu pé.
"Não me diga que eu vou ter que cantar também não né?" - Tobey se pronunciou, coisa que ele raramente fazia, mas era legal vê-lo se enturmar com os garotos, eles eram mais novos e mais animados, eu me via na obrigação de fazer esses momentos serem inesquecíveis para todos eles.
"Okay, ninguém mandou instigar, agora você vai cantar também Tobey." - respondi dando uma risada pro celular.
A conversa durou alguns minutos mas logo eu precisaria me arrumar pra ir à tal festa na casa de Eliza, e eu me surpreendi com o que ela conquistou, já que na conversa ela dizia viver em um apartamento mais simples por conta da proximidade que era dos estúdios de onde eram gravados seus filmes ou da Broadway mas que a festa seria em sua outra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God, it's brutal out here | Andrew Garfield | HIATUS
FanfictionPUT@ VAG@BUND4 INTERESSEIRA Isso foi o que Eliza Santiago Watts ouviu depois do mundo descobrir a sua farsa. Anos sendo uma das atrizes mais promissoras da indústria com seus trabalhos na Marvel Studios e na Broadway vê sua vida virar de cabeça para...