capítulo 13

405 60 40
                                    

Antes de começar o capítulo queria fazer umas perguntinhas.

Vocês estão gostando dos capítulos e da fic?

É que eu andei notando a ligeira diferença de comentários e de engajamento então eu pensei em perguntar pra vcs. Enfim, se quiserem dar alguma ideia, comentar algo que eu possa melhorar, esse é o momento.

Agora, aproveitem o capítulo.

Andrew Garfield

O primeiro dia de gravação estava insano, a felicidade em meu coração não podia ser medida com palavras, tudo era perfeito, exatamente como eu sonhei no dia anterior.

Claro que havia aquela breve tensão e a ansiedade, também tinha o pesadelo de Eliza, uma coisa que não saía de minha mente nem por um segundo, alguma coisa aconteceu com ela em seu passado, algo muito grave que nunca foi divulgado nem mesmo pela imprensa.

Tive que tirar esses pensamentos intrusos da mente assim que coloquei o uniforme, eu nunca estive tão feliz quanto agora, eu poderia finalmente mostrar pro mundo que iria aproveitar essa segunda chance, que eu não era tão ruim quanto foi dito em 2014.

Dei uma última olhada no espelho e segui até o set de gravações, as cenas eram feitas sem nenhum erro, na maioria das vezes gravadas de primeira, pelo menos até Eliza ter uma crise surreal de risos.

A cena na qual MJ jogava pão em mim era muito engraçada e até eu me continha pra não rir, mas a minha garota simplesmente quebrou o personagem e se permitiu gargalhar, e eu fiz o mesmo junto dela.

E logo toda a equipe estava rindo também, um clima bom, que eu esperava que continuasse até o fim das filmagens.

Gravamos todas as internas e a primeira externa do Peter 1 encontrando suas variantes, e foi nesse momento que eu perdi Eliza de vista.

Eu sabia que ela tinha que se apressar já que teria uma apresentação em Nova York, que Six era muito importante assim como o nosso filme, mas algo em meu coração doeu pelo fato dela nem se despedir.

Terminamos de gravar em algumas horas e lá estava eu voltando pra caracterização pra tirar o uniforme e me vestir. Antes de me vestir peguei meu celular e vi a mensagem de Eliza, ela disse que o tempo estava fechando e que temia pegar uma tempestade no ar, era uma coisa justificável, mas algo ainda parecia errado.

Me sentei depois de desistir de procurar meu casaco e vejo Tom e Zendaya entrarem, os dois me olharam, claramente preocupados com a minha expressão.

- Você está bem cara? - Tom perguntou olhando pra mim e se sentou numa cadeira ainda com seu uniforme, Zendaya também imitou o gesto do namorado e me encarou.

- Eliza foi embora, sem nem se despedir, ela só mandou uma mensagem. - era meio vergonhoso estar nessa situação, eu, tendo que pedir conselhos pra dois jovens, e sobre a amiga deles.

- Ela foi pra Nova York não é? Foi por causa de Six, ela não contou? - Tom disse e eu assenti.

- Sim, ela me contou, eu fui assistir o musical esses dias, até me surpreendi com a dedicação, sair daqui cansada e ir até Nova York e encarar um palco na Broadway, mas não é esse o problema, é que ela só me mandou uma mensagem, ela não foi me ver pra me despedir. - comentei parecendo um adolescente irritado, mas eu não conseguia entender o que estava sentindo e isso me deixava louco.

Zendaya ficou me olhando por algum tempo, ela iria me dizer algo quando Jon entrou na sala.

- A Eliza já foi? - o homem perguntou. - Eu estava conversando com o Gunn, ele está de volta pra franquia, isso é ótimo não é?

God, it's brutal out here | Andrew Garfield | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora