Andrew Garfield
— Cara! Você não vai acreditar na ligação que eu recebi!! — a voz nada calma de meu empresário me tirou de um torpor enquanto eu ensaiava as músicas para as gravações de tik tik boom que iriam começar em uma semana.
— Vou saber se você contar, afinal eu ainda não tenho uma bola de cristal. — a resposta ácida mas cheia de risadas foi o que ele obteve do outro lado da linha do telefone já que eu me encontrava deitado em minha cama nessa noite chuvosa.
— Tive uma reunião hoje, sobre você, e você não vai acreditar, é uma proposta irrecusável! Kevin Feige ligou diretamente pra mim, ele quer você de volta como homem aranha! — sua resposta me fez paralisar por bons segundos.
Lembranças do passado, de anos que eu imaginei nunca mais reviver tomaram conta de minha mente e passaram diante de meus olhos como se fosse ontem.
Eu tinha total noção que a franquia não havia sido muito bem recebida, pela crítica e pelo público, mas sinceramente, foram os melhores anos da minha vida, poder ser um super herói, algo que eu sempre sonhei e deixei pra trás quando a infância acabou.
O MCU já estava se estabelecendo nessa época e eles provavelmente não queriam mesclar as duas franquias no mesmo universo, com isso, Tom Holland foi chamado, ele seria o novo homem aranha.
Nunca guardei rancor de Holland, afinal ele não tinha culpa de nada, menos ainda das minhas frustrações, mas agora eu estava diante de uma segunda chance, de poder viver Peter Parker mais uma vez, de poder colocar aquele uniforme apertado e deixar toda emoção tomar conta.
— EU ACEITO! — gritei sem ouvir mais nada do que o homem do outro lado da linha tinha à dizer. — Não importa o roteiro, se eu aparecer só cinco minutos, pode avisar que eu to dentro!
Era o trabalho da minha vida, e eu voltaria nem que fosse pra ganhar uma bala e um copo de café de salário.
— Eu sabia que ficaria contente Garfield, estou com uma prévia do roteiro aqui comigo, e eles marcaram uma leitura do script com todo o elenco, inclusive Tobey Maguire, ele também irá voltar como homem aranha.
Não conseguia dizer nada, sem nem ler o roteiro já podia imaginar o quão épico seria, três homens aranhas juntos, o cinema irá a loucura com toda certeza.
—Está bem, pode dizer que eu estou livre. — respondi sem conseguir esconder a animação.
Já conseguia me imaginar de volta ao set de filmagens, e agora era maior do que tudo que eu sequer podia sonhar um dia.
— Okay, mas bem, já tem uma cláusula no contrato que eu vou avisar logo agora, a sua participação e a de Tobey será sigilo absoluto, a surpresa vai ser segurada até o dia do lançamento do filme então você não poderá falar nada sobre isso nas entrevistas, nem se te perguntarem alguma coisa eventualmente, já que sempre acaba vazando alguma coisa nesses filmes grandes.
— Tudo bem, eu sou um ator, e um excelente mentiroso então vai ser fácil. — digo dando ombros mesmo estando sozinho em casa, mentir para o mundo todo seria o menor dos meus desafios.
(...)
O dia da tão esperada reunião havia chegado, tudo parecia calmo como sempre em minha vida até eu receber uma ligação de Lin Manuel Miranda, ele era o diretor de Tik Tik Boom, mas raramente me ligava, o que eu achei estranho.
— Você pode me fazer um favor? — a voz apavorada do diretor e meu amigo do outro lado da linha me pegou de surpresa.
—Se estiver ao meu alcance, não vejo problema em não fazer. — digo simplesmente, o celular estava no viva-voz já que eu procurava uma roupa decente pra vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God, it's brutal out here | Andrew Garfield | HIATUS
FanficPUT@ VAG@BUND4 INTERESSEIRA Isso foi o que Eliza Santiago Watts ouviu depois do mundo descobrir a sua farsa. Anos sendo uma das atrizes mais promissoras da indústria com seus trabalhos na Marvel Studios e na Broadway vê sua vida virar de cabeça para...