capítulo 18

345 33 5
                                    

Andrew Garfield

O sorriso no rosto de Eliza enquanto ela conversava com as garotas era a coisa mais linda que eu já presenciei, as três falavam em inglês na tentativa de me deixar à par de todos os assuntos.

- Então, vocês três são artistas, isso é incrível... - comentei, a casa ainda estava vazia, mas segundo a morena as pessoas iriam chegar logo. - A Eliza mostra bastante coisa de vocês pra mim.

- Ah eu sei, meus fãs e os da morena misteriosa comem o rabo dela se não tiver um storie a cada lançamento ou anúncio. - Bruna comentou gargalhando.

- Ah, mas os seus fãs são uns amorzinhos, não fala assim deles. - Eliza começou. - Eles engajaram super quando eu fui convidada pra comic con lá no Brasil já que eu não era tão conhecida ainda lá.

- Caraca eu lembro desse dia, você levou o Tom e o Jake pro meu show, eles ficaram chocados coitados! - a morena riu e depois Eliza tirou o celular do bolso.

- Eu tenho vídeo disso, perai! - e depois de alguns instantes Eliza nos mostra o vídeo e tenho a imagem dela dançando junto de Tom, Bruna e Jake enquanto Anitta estava no palco cantando uma música animada.

As três tinham uma energia diferente de qualquer coisa que já presenciei, algo que só encontrei quando conheci Eliza. Talvez era alguma coisa dentro dos brasileiros, uma felicidade e um amor passional, pela música, pela diversão.

- Eu não acredito que você conseguiu fazer o Tom rebolar Eliza... - comentei gargalhando, Holland era meio sem jeito mas parecia bem bêbado e solto com a música que tocava ao fundo.

- Ela tem um poder sobre os homem aranha então... - Anitta comentou rindo. - Afinal ela fisgou você não é mesmo, e aliás, eu preciso ouvir essa história de você, a Eliza não vai me contar tudo mesmo, então pode falar, o que aconteceu no fatídico dia da balada.

A energia caótica entre Eliza, Anitta e Bruna era surreal, elas riam, conversavam e também não me excluíram como as vezes acontecia quando estava rodeado de pessoas que eu não tinha muita intimidade, elas me trataram como um bom amigo.

- Larissa do céu, por favor esquece essa história!! - Eliza resmungou e felizmente eu sabia que o nome da morena não era Anitta, que a escolha de seu nome artístico veio de um seriado de TV, e eu pude rir, Eliza sempre usava esse tom de voz pra implicar com as pessoas.

- Ai meu amor, eu sinto muito mas eu vou contar sobre isso sim, foi a coisa mais inesperada que aconteceu e agora eu finalmente posso contar!

Anitta e Bruna pareciam muito interessadas em ouvir a minha versão da história, já que elas só sabiam do acontecido pelo ponto de vista de Eliza.

- Bem, vamos começar do começo, eu estava gravando outro filme quando recebi a notícia sobre esse trabalho e tal, o diretor que também é padrinho da Eliza, o Lin me contou que ela não estava em um bom momento por conta do exposed e me pediu pra que eu cuidasse da Eliza pra ele, que esse momento tinha que ser especial pra ela.

Nessa hora as três olhavam pra mim com olhos curiosos, era engraçado mas também muito bom.

- Todo mundo aqui já sofreu um exposed. - Bruna comentou. - Eu, a Anitta e agora a Eliza, são momentos de trevas nas nossa vidas mas ela vai dar a volta por cima assim como aconteceu com a gente.

E então eu voltei a explicar.

- Um tempo depois eu já tinha assinado o contrato e iria pra leitura do roteiro, eu já tinha procurado bastante dos trabalhos da Eliza, seja no teatro ou no cinema...

- E você estava apaixonado por ela já não é? - os olhos da morena brilharam com a pergunta e me lembrei de uma coisa, Eliza tinha me dito que ela era uma mulher livre, que não se importava muito com as coisas, mas que bem no fundo ela desejava um amor estilo de cinema.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

God, it's brutal out here | Andrew Garfield | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora