Antes de começar a escrever preciso dar uns avisos. Não costumo escrever coisas assim mas esse capítulo é totalmente necessário pra vocês entenderem o passado da Eliza então já vou avisando que terá alguns gatilhos, e bem pesados.
Vou entender se não quiserem ler, é pela saúde mental de vocês, mas qualquer coisa é só me chamar na DM que eu conto por cima o que aconteceu com ela pra vocês não terem que ler tudo.
Enfim, espero que entendam. Vamos lá.
Eliza Santiago Watts
Janeiro de 2016
Era mais um dia comum na minha vida, estudar teatro era um desafio imenso, estrear pequenos espetáculos, ganhar experiência, mas tendo Lin Manuel Miranda como padrinho deixava tudo mais divertido.
Não sou uma oportunista, isso é um fato, eu quero crescer por mim mesmo, sem ajuda de meu pai ou de Lin, mas algumas entradas grátis pra assistir Hamilton sempre que eu quisesse não era algo tão ruim assim.
E assim era mais um começo de noite, lá estava eu na plateia assistindo o último ensaio algumas horas antes da apresentação começar.
Leslie era o meu alvo tadinho, o rapaz gentil que interpretava Aaron Burr sempre que estava ao meu lado ouvia as piadinhas por conta de sua música.
- Olha, se não é o Aaron Burr, Sir... - comentei já gargalhando ao referenciar seu personagem quando o homem se sentou ao meu lado, e lá estava ele com a sua falsa expressão de raiva.
Eu não o julgava coitado, Lin sabia que eu era uma pestinha desde a infância e mesmo assim me trazia pro backstage de seus musicais ou quaisquer outros trabalhos então eu tinha essa mania de sempre implicar ou fazer piadas com alguém.
Foi ele que me apresentou os palcos depois de me ouvir cantar quando eu mal sabia pronunciar as palavras corretamente, Lin me incentivou desde o início, me ajudou com a vergonha e a timidez de ter muitos olhares em minha direção. Eu sempre serei grata à ele.
Nunca vou me esquecer da minha primeira vez na Broadway, foi no lançamento de seu musical In The The Heights, eu era uma simples garotinha vendo a representatividade Latina ser vista e admirada por tanta gente.
Leslie e eu ficamos conversando por um bom tempo, é, ele não era tão irritado comigo quanto parecia ser, tudo era um jogo de brincadeiras e provocações.
— Não, como assim a Renee não pode vir e a subistituta dela está gripada e sem voz? — pude ouvir a voz de Lin no telefone, eu nunca tinha o visto tão irritado ou apavorado talvez, não era muito boa descrevendo o sentimento das pessoas.
— Dindo aconteceu alguma coisa? — é claro que tinta acontecido, eu havia ouvido, mas não queria ser vista como uma bisbilhoteira ou outra coisa.
— Renee teve um imprevisto. — ele comentou sobre a atriz que era Angélica Schuyler. — Ela ficou presa no aeroporto, o voo foi adiado pra amanhã e não tem como ela vir, e nem a subistituta dela, a coitada está gripada faz mais de uma semana.
— O que vamos fazer agora? — Leslie questionou e logo Anthony e Jazzy questionaram, os dois também estavam no musical.
De repente os olhos de todos eles viraram em minha direção o que me deixou relativamente confusa. Que merda que aqueles quatro estavam pensando juntos.
— Gente? Por quê vocês estão me olhando assim?
— Você...! — Lin disse exasperado como se fosse a ideia mais genial que ele já teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God, it's brutal out here | Andrew Garfield | HIATUS
FanfictionPUT@ VAG@BUND4 INTERESSEIRA Isso foi o que Eliza Santiago Watts ouviu depois do mundo descobrir a sua farsa. Anos sendo uma das atrizes mais promissoras da indústria com seus trabalhos na Marvel Studios e na Broadway vê sua vida virar de cabeça para...