Estava tão feliz de estar ali, aquele lugar trazia ótimas lembranças. Me lembro quando era criança, brincava muito lá, me recordo também de uma vez que subi em uma pedra bem alta e escorregadia, fazendo eu cair.
Levei três pontos na testa, foi engraçado aquele dia, minha avó ficou louca de preocupação, até me levou para o hospital.Tenho ótimas lembranças de quando o pai do Hiram ainda era vivo, eu adorava construir castelos de areia com ele... mas ele teve que partir, e em seguida o Hiram também, nunca foi a mesma coisa sem eles. Acho que agora é um novo recomeço, né?
-O que está passando nessa sua cabeçinha?
Perguntou Hiram, me dando um leve susto.-Me lembrando como era quando todos vínhamos aqui. Falei dando um sorriso.
-É, também me lembro, eram tempos sem problemas. Esse foi o último lugar que vim com meu pai, antes que ele...
Eu vi uma lágrima cair de seu olho, ele nunca conseguiu supera a morte do Elijah, e por conta disso, jamais quis falar desse assunto com ninguém. Sempre guardou para si, as suas emoções sobre seu pai.
-Ei, eu tô aqui!! Sabe disso né? Fala comigo sobre ele, diz o que sente. Quero te escutar, pra saber o que está sentindo. Falei pegando em sua mão.
-... Não. Arrume logo suas coisas, não vai deixar essa bagunça aqui. Ele disse saindo do quarto.
Era impressionante o modo que ele tinha de sempre escapar das conversas, e às vezes, insuportável também.
Fui arrumar meu quarto, coloquei as roupas que havia trago na mala, tirei a poeira, varri o chão; aliás, aquilo estava uma zona, e eu não sou muito fã de bagunça.
Passei o resto do dia arrumando o quarto. Ao entardecer, tinha terminado, o que foi ótimo, já que eu estava exausta, se bem que, havia valido a pena, o quarto estava brilhando.Acho que depois de tanto esforço, eu tinha que ter um agrado né. Minha avó veio trazer meu jantar no quarto e estava tudo delicioso, era uma bandeja cheia, com uma "cara" maravilhosa.
Comi tudo assistindo alguns episódios de uma nova série que eu estava amando. Terminei a comida e fui levar a bandeja lá para baixo, me ofereci para lavar os pratos, mas minha avó negou, e falou que eu estava muito cansada, dei um sorriso de canto e fui para a varanda, já que o calor era insuportável.-Maravilhoso não acha? Falou Hiram sentando ao meu lado.
-Resolveu voltar? Falei olhando para ele.
-Lizzie, sabe que não quero falar sobre isso, por quê fica insistindo?
-Porque eu não quero que você guarde isso.
-Eu tô bem, você sabe disso baixinha.
-Vou fingir que não escutei isso.
-Você é, como ela sabia?
-Ela? Ela quem?
-A Lua. É linda, um pouco sombria e uma ótima confidente.
-Não vai falar nada?
-Eu? Claro que não, sei que sou isso mesmo.
-Lizzie, quer ver uma coisa?
-Depende.
-Vem comigo!!
-Pra onde?
-Lizzie, vem logo!!
Ele saiu me puxando, fomos até uma parte mais afastada da casa, era uma clareira com pinheiros altos e bem verdes ao redor.
-Lizzie, fecha os olhos, não vale abrir.
Fiquei com um pouco de receio, mas fechein uns três minutos depois, ouvi um rosnado, abri meus olhos e...
Era lindo, um lobo negro com olhos vermelhos, basicamente da minha altura, que olhava para mim fisicamente. Eu sabia que era o Hiram, já tinha o visto assim outra vez.
Ele se aproximou mais de mim, nossos olhos não se separavam, era como se tivéssemos ligados de alguma forma.
Coloquei minha mão nele, seus pelos eram tão macios, que comecei a cararicialo, meu coração batia cada vez mais rápido. Até que nossas cabeças se encostaram.De repente, ele afastou-se de mim e saiu correndo para dentro da mata, fiquei por mais uns minutos ali, sem reação.
Quando voltei a raciocinar, vi que já estava bem tarde e corri para casa. Chegando lá minha vó estava vendo tv.-Vó, o Hiram está?
-Não, por quê?
-Nada, só queria saber.
-Venha assistir um pouco comigo.
Sentei-me a seu lado e ficamos assistindo por um bom tempo, já era 10:47 e ele ainda não tinha voltado. Eu estava morrendo de sono, não conseguia mais esperar sua chegada, então fui dormir, cheguei no meu quarto, troquei a roupa e me deitei na cama, só fechei os olhos e...💤
❒ ❏ ❐ ❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❑ ❒❏ ❐
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Companheiros
WerewolfImagine ser uma coisa que nem deveria existir, uma abominação da natureza, que todos tem pavor e ódio ao mesmo tempo. Pois bem, eu sou essa coisa, uma híbrida de lobo e demônio, criada de um amor proibido. O por quê de ser proibido é bem simples, lo...