⏳Uma semana depois⏳
Faz uma semana que estou na escola, até já fiz dois amigos, o Jacob, que foi desde que entrei, e agora a Louise. Ela é bem simpática e inteligente, super gentil, parece um anjo de pessoa.
— Lizzie me responde uma coisa. Falou Jacob.
— O que? Falei curiosa.
— Por que seus pais não te deixaram estuda em uma escola? Ele perguntou me olhando fiquisamente.
Eu não gosto muito quando me perguntam dos meus pais, ainda sinto saudades muita saudade.
— Hee...eu não tenho pais. Falei meio cabisbaixa.
Nessa hora Jacob ficou pálido como se tivesse visto um fantasma em sua frente, mas antes que ele pudesse falar algo, fomos interrompidos pela Louise.
— Oii Jacob !! Oii amiga!! Jacob preciso que você venha comigo, sua irmã tá surtando com uma garota ali e não tenho coragem de chegar perto. Por favor faz ela parar!!
— T...tá. Ele falou gaguejando.
Maia Martin, irmã do Jacob, ela é bem popular, sempre tem garotos em sua volta, sempre fazendo o que ela quer, até parece que estão enfeitiçados.
Isso é bem estranho, nem lobos quando encontram seu companheiros são assim, pelo menos eu acho, nunca tive um pra saber.
Voltando ao assunto da Maia, acho que ela não gosta muito de min, me olha como se fosse me matar, às vezes dá medo, mas me lembro que se ela vinhesse brigar comigo, eu a mataria sem nengum esforço...porém, não faço isso porque sou da paz.Estava só esperando tocar o sinal, pra ir embora, já que essa aula foi vaga. Quando ia saindo da sala, o Jacob chegou perto de mim.
— Lizzie, me descupa!! Eu fiquei sem palavras, juro que não sabia, eu nem deveria ter perguntado, não era da minha conta saber sobre sua vida. Ele falou meio triste.
— Ei!! Tá tudo bem, você só me pegou desprevinida, não precisa fica assim, é normal ser curioso. Falei para quebrar o clima pesado.
Ele começou a rir, mas logo falei que precisava ir para casa, já estava atrasada. Sai correndo até o carro do Hiran, que ainda vinha me busca não sei por quê.
— Até pensei em ir embora e te deixar aqui, com toda essa sua demora!! Falou ele com aquele sorrizinho sexy, pera... quê?
— Deveria ter ido!! Sei ir para casa sem precisar de segurança!! Falei entrando no carro.
— Ohhh!! A princesa teve um dia ruim hoje pra esta tão irritada assim?
Olhei para ele como se fosse matá-lo, pois era minha vontade naquele momento.
— Você sabe que essa foi a condição da sua avó pra te deixa ir para a escola, não vem reclamar por favor!! É melhor do que ficar em casa pelo resto da sua vida sem poder sair. Ele falou meio irritado.
Eu não o respondi porque sabia que ele estava certo. Uns 5 minutos depois, chegamos, eu e ele entramos dentro de casa e minha vó estava com umas malas, eu não sabia o por quê?
— Que malas são estas vó?
— Minha princesinha? Eu não queria, porém, tenho que viajar para resolver alguns problemas, odeio sair de casa e lhe deixar, mas dessa vez o Hiram ira fica com você.
O Hiram? Sério isso, assim eu gosto muito dele Mas será que eu nunca vou poder ficar sozinha nessa casa.
— Ok. Eu falei.
Depois de conversarmos, Hiram foi levar minha avó no aeroporto, e eu fiquei em casa, umas duas horas depois, ele voltou.
— Tá assistindo filme, vou também!! Falou já se sentando no sofá.
Demos boas risadas juntos e choramos, pelo menos eu chorei, no final do filme, finalmente o casal fico junto.
— Ai que fofinho, um dia quero ter um amor como esse. Falei sorrindo.
— Talvez seja nós dois um dia. Hiram falou me olhando.
Meu deus!! Eu escutei isso mesmo? Me fala que não estou ficando louca?
— Boa noite, tenho que ir dormir, tá muito tarde pra mim, tchau Hiram!!
Falei e corri pro quarto,nem deu tempo dele me responder. Escovei os dentes e fui dormir, mas aquilo não saia da minha cabeça, acabei dormindo pensando na frase que ele me disse.
No outro dia...
Acordei,fui escovar os dentes, tomei banho e depois troquei de roupa, logo chegou uma mensagem em meu celular.
Mensagem on:
Jacob: Lizzie, quer tomar um sorvete? Hoje tá mó calor e eu queria tomar um sorvete com minha amiga. 🙃
Lizzie: Amei a ideia, às dez tô aí. :)
Jacob: Até as dez, BomBom.😘
Lizzie: Até!! ^-^
Mensagem off.
Minha vó não está em casa, vou ter que perguntar pro Hiram, se bem que...é claro que ele vai deixar...
— Não.
— É o que? Sério isso, Hiram!! Você veio aqui pra não me deixar só ou virar uma versão pior que minha vó? Falei com raiva.
— Por favor Hiram, é o primeiro amigo que faço em anos. Falei com uma cara de choro, que ele nunca resistia.
— Tá, eu te levo!!
Eu lhe dei um grande abraço e sai pulando de alegria para o carro.
— Fale para sua avó que eu te levei, e você nunca mais vai sair na sua vida.
Eu fiz sinal que sim com a cabeça e nós fomos. Chegando lá, ele falou que me buscava às duas.
Fui até a sorveteria e o Jacob estava lá. Nós conversamos bastante, e no final, decidi me abrir com ele. Já que era meu amigo, não tinha o por quê esconder isso dele.
— Eu sempre morei com minha vó porque meus pais morreram em um acidente de carro, meses após meu nascimento.
— Minha avó cuidou de mim desde isso, nunca vim pra uma escola, porque ela é muito protetora comigo, tem medo de me perder, como perdeu minha mãe.
— Eu... eu sinto muito BomBom!! Ele falou meio triste.
— Não sinta, isso foi a muito tempo.
Na mesma hora Hiram chegou e eu tive que ir embora...
▲───────◇◆◇────────▲
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Companheiros
Hombres LoboImagine ser uma coisa que nem deveria existir, uma abominação da natureza, que todos tem pavor e ódio ao mesmo tempo. Pois bem, eu sou essa coisa, uma híbrida de lobo e demônio, criada de um amor proibido. O por quê de ser proibido é bem simples, lo...