Capítulo 39. Maratona

391 40 58
                                    

Já haviam se passado algumas semanas desde que estivemos em Santorini. Tudo está bem, exceto pelo fato de que eu raramente estava vendo o Hiram.
Ele largou todo o trabalho para irmos à lua de mel, e claro que o Lucas ficou cuidando das coisas, mas há certas partes que ele não pode resolver.
Sendo assim, ficou bastante coisa acumulada para Hiram e isso fez com que ele nem ficasse em casa direito.
Aquilo me deixava mal, sei que ele tem as coisas para resolver, pode ser até egoísta da minha parte, mas eu quero ele aqui perto de mim, que meu marido fique ao meu lado.
Hiram chegava tarde e saia cedo, eu esperava, mas nunca conseguia ficar acordada até ele chegar, isso me deixava cada vez mais triste e com raiva. 

Estava em mais uma tarde lendo meu livro novo, era tão bom que em minha mente passava a cena que acontecia, estava tão concentrada que não ouvi a porta abrir. Alguém me chama até que começo a ser cutucada. 

— Realmente pensei que você estava em transe BomBom. 

— É que o livro me faz sair da realidade, não vi você entrar. Desculpas.

— Deveríamos sair ou pedir uma pizza, ver um filme, ou sei lá. 

— Não tô muito a fim Jacob. 

— Vai! Por favor! Não aguento mais ver você assim nessa bad. Eu só não bato no Hiram porque sei que eu que iria apanhar.

— Jacob, tô lendo meu livro. Tava tão bom! 

— Se você não sair daí por bem, vai ser por mal viu!

— E qual seria o mal? 

— Vou ligar para sua avó e falar que você não sai desse quarto. Você sabe que ela virá aqui e vai começar a falar milhares de coisas. 

— Isso é chantagem sabia! Tá certo, vou assistir este filme. 

— Eu sabia! Vamos logo! Já pedi a pizza antes de vir para cá. 

Levantei-me e fomos para a sala de filme. É ,aqui tem uma sala de filmes. Eu não sabia disso até dois meses atrás, mas vou falar a verdade, nunca assisti a um filme lá.
Após chegarmos, olho em volta e já estava tudo pronto, havia pipoca, pizza (muita pizza), guaraná, doces. Me deu até água na boca. 

— Tá vendo o que ia perder se ficasse naquele quarto?

— Verdade. Então, o que vamos assistir?

— Vamos maratonar Harry Potter! 

— Maratona? 

— É, todos os filmes! 

— Urruu!! 

— Por isso tem tanta comida né amore, temos que ficar acordados e nada de dormir. Só saio desse lugar quando terminarmos de assistir. Fala Jacob dando um sorriso de muita alegria. 

— Com toda a certeza! Mas quanto tempo vamos ficar aqui? Já li todos os livros, mas os filmes não assisti, isso é humilhante para uma fã! 

— Realmente Lizzie, é humilhante viu, mas respondendo sua pergunta, nós iremos ficar umas vinte horas aqui mais ou menos.

— Senhor, mas beleza, tudo pelo filme! Vamos começar!

E lá começou nossa saga de maratona Harry Potter. Já que eram mais ou menos vinte horas e agora são três da tarde em ponto, iríamos ficar aqui até umas dez ou onze da manhã.
É, iria demorar, mas pelo menos ali do lado tem banheiro, não vamos precisar parar o filme.

Jacob deu o play e começamos, assistimos o primeiro, o segundo, o terceiro, o quarto. Quando começamos o quinto, a comida já estava na metade, penso que vai dar, só faltam três.
Adorava imaginar quando estava lendo meus livros, mas às vezes penso que ver à cor é bem melhor!
Estava sentindo uma emoção tão grande de felicidade vendo os filmes, principalmente pelo fato de estar assistindo com meu melhor amigo, isso melhorava tudo. 

💬Hiram narrando💬

Estava entrando no estacionamento em meu carro. Já era noite, um pouco tarde. Havia saído naquele exato momento do trabalho. Estava exausto, não sei como deixei tanto papel acumulado, eram reclamações, fichas, papeladas para assinar.
Essas últimas semanas, não estava dormindo, nem comendo bem e o mais importante, não estava dando a atenção merecida que minha Lizzie precisa.
Não conseguia ficar em casa direito por conta dessas coisas, e ver que a Lizzie está triste me deixava furioso comigo mesmo.
Às vezes, daria de tudo para viver uma vida normal, para dar atenção a ela. Eu estava a ponto de rasgar a garganta de algum com tudo que estava acontecendo.
Devido a esse meu devaneio, não percebi que já estava chegando em casa. Coloco o carro na garagem, saio dele, e vou até a porta. A abro, quando entro vejo Ana, a governanta. Ela estava só a minha espera, para fechar as portas. 

— Boa noite Senhor Hiram!

— Boa, Lizzie já está dormindo? 

— Não senhor, ela está na sala de cinema com o senhor Jacob. O mesmo me pediu para fazer muita comida, que já está lá com eles. Se não me engano, estão maratonando algum filme senhor. 

— Ah, obrigado. Pode ir agora. 

Vou até a porta da sala de cinemas e abro ela bem devagar. Vejo Lizzie e Jacob, pareciam muito concentrados no filme, que não consigo identificar.
Escuto Jacob falar "mas que filha da puta!" Enquanto Lizzie ri dele com vontade. Abro um sorriso ao ver que alguém está fazendo ela feliz, mesmo que não seja eu... 

💬Lizzie narrando💬 

Já estávamos no sexto filme, não sei que horas eram, mas com certeza já era manhã. Penso que é pela emoção dos filmes, mas não estou com sono.
A maratona realmente me deixou muito alegre, mais animada. Penso que assistir qualquer filme deixa as pessoas mais felizes.
Mesmo que certos personagens tenham morrido. Isso me fez chorar, não só eu, o Jacob também. Nós éramos dois emocionados por filmes!

⏳Horas depois⏳ 

É, finalmente conseguimos e agora eu só queria uma cama para dormir, mas de tanto sono não conseguia me levantar da cadeira.

ݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮݯݮ

De Repente Companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora