Capítulo 15. Quase Completa

952 72 157
                                    

🏠Em Casa🏠

P.O.V Hiram

A Lizzie está bem, preciso voltar e impedir que a encontrem! A Lizzie está bem preciso voltar e em pedir que a encontrem!

— Hiram, cadê a Lizzie? Você a encontrou? Porquê não a trouxe?

— Sim, encontrei.

— E por quê ela não está aqui?

— A Lizzie está bem.

— Ela não está bem, eu irei atrás dela!

— Não, preciso impedir que a encontrem!

— O quê? Hiram o que a Lizzie te falou?

— A Lizzie está bem, preciso voltar e impedir que a encontrem!

— Não sabia que ela estava tão forte assim para mexer na mente de um alfa, eu vou te ajudar, acho que devo isso.

— Não, preciso impedir que encontrem a Lizzie!

— Senta logo aí pelo amor da Lua tá? Vai doer um pouco, na verdade, vai doer muito.

— Sinto muito Hiram, mas você precisa sentir uma dor mais forte do que a dor do controle da sua mente.

P.O.V Agatha

Ao controlar a mente de alguém com o poder das trevas, você sente uma dor imensa e para quebrar esse controle, ele precisa se regenerar, então vou ter que quebrar o braço dele, e talvez, outras coisas também!

— Ok, vamos lá...

— Ahhhhhhhhhh...

— É por um bem melhor garoto!

— Ahhhhhhhhhh...

⏳Horas depois⏳

— Você é uma mulher louca!

— Eu te ajudei e sou louca?

— Quebrou meu braço e quatro costelas!

— Eu não tenho tempo para seus dramas. Falo saindo

— Deixa ela Agatha.

— O quê?

— Ela sabe se cuidar, eu não quero mais se é isso que ela quer. Deixa, não pode prender o demônio dela pra sempre. Lizzie não é mais criança, ela sabe o que é bom pra sua vida.

P.O.V Lizzie

— Posso te fazer uma pergunta?

— Já falei que eu não sou uma pessoa, só sou uma parte do seu subconsciente que sabe mais do que você, mas sim pode fazer outra pergunta!

— Porquê espera a lua cheia?

— Simples, na lua cheia estaremos mais fortes e aí vai ser mais fácil pra matar o bruxo que colocou o feitiço.

— MATAR?!

— É, acha que vai quebrar o feitiço como?

— Pedindo pra ele?

— É uma ideia, mas ele ainda estaria vivo e poderia com ajuda da Agatha, colocar o feitiço, assim, não iria adiantar de nada todo esse esforço, então vamos esperar e tudo vai dar certo.

— Mas... mas eu não quero matar pessoas!

— Pensa por esse lado, você foi possuída por um demônio e não tem controle do que aconteceu, então não vai ter peso na consciência.

— Sempre pensei que demônios eram malefícos, mas você, por um lado não é. 

— É porque eu sou você, pensa assim, você é a parte boa e eu sou a mal, mas, você me afeta. E se serve de consolo, nem todos os demônios são ruins, como nosso pai, ele era exceção.

— O que vai acontecer quando voltar minha parte demônio completa?

— Sendo sincera, você vai querer matar, sua motivação vai ser matar, mas pode concentrar isso em vingança contra os que nos fizeram mal, e é isso que vai fazer.

— E você vai desaparecer?

— Lizzie, nós vamos ser uma, vou passar de subconsciente para escuridão, eu sou sua obscuridade, seu demônio interior. Você vai saber de tudo que sei e vai tomar suas próprias decisões, é só me deixa entrar.

— ...

— O que foi?

— Fico pensando o motivo da minha vó ter feito isso.

— Do jeito que ela é, vai falar que foi pra sua proteção, mas que porra de proteção é essa em? Pra mim é cárcere privado!

— Não, claro que não.

— Vai, pensa comigo, nunca saímos de casa, sempre estudamos lá, a única coisa diferente era ir para a praia no fim de ano, e ainda era em um lugar bem remoto, só conseguimos ir à escola com 17 anos Lizzie, caro que éramos mantidas presas!

Um tempo se passou e já era de manhã, havia dormido um pouco embaixo de uma grande árvore. Era hoje! Era hoje que eu iria recuperar meu poder total e me vingar de todos que me fizeram mal!
╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾

De Repente Companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora