Muitos devem estar se perguntando o motivo da inimizade entre lobisomem e demônios, não é mesmo?
Pois bem, irei lhe contar o que aconteceu.
Tudo começou há muitos milênios atrás, todos os clãs viviam em harmonia, quando um, entre todos os demônios, queria ser superior.Ele se chamava Jackson, queria o poder do supremo, que era o poder do rei dos lobisomens. Foi falar com a realeza dos demônios para eliminar os lobos deste mundo, mas seu rei o chamou de louco e o baniu de seu reino.
Jackson só ficou mais furioso do que já estava, guardou este rancor em seu coração por anos, até que ele recebeu a notícia de quea filha do supremo rei dos lobisomens estava voltando para a alcateia.Jackson quis sequestrar a filha do supremo, para atraí-lo e poder matar os dois, adquirindo o poder que foi dado à futura vítima pela Deusa Lua.
Ele se aproximou da garota, enquanto ela ainda era jovem e inocente, na época com ela tinha 17 anos. Como era nova e buscava um amor, ele iria seduzi-la facilmente.
Quando se viram pela primeira vez, aconteceu algo que ninguém imaginaria: A jovem loba descobriu que aquele demônio era sua "alma-gêmea", ficando fascinada e apaixonada, ao mesmo tempo enquanto que ele só queria matá-la .Demônios não são muito receptivos ao amor em seus corações, e a menina seria a chave para que ele pode-se começar a sentir algo mais forte.
Passou-se um ano desde quando se conheceram, Jackson já havia conseguido várias seguidores, até porquê não é tão fácil matar um supremo.
Os seus fiéis acusaram-no de estar adiando a morte do rei dos lobisomens, e por estar totalmente apaixonado pela garota, ele realmente estava. Mas a ganância e o desejo de ser poderoso sucumbiu seu amor.E assim foi, ele a levou para um lugar afastado e comunicou ao supremo. O coração da garota estava partido, pelo ato que seu amor acabara de praticar, afinal, ela nunca imaginaria que o seu próprio companheiro a queria morta.
Lobos e demônios ficaram sabendo do que estava acontecendo, mas a lei mais sagrada entre os clãs, que era que eles não poderiam matar uns aos outros, atrapalhava tudo.
Entretanto, o supremo não deixaria sua filha ser morta por um monstro daqueles, e infelizmente o quase impossível aconteceu, uma guerra foi travada entre os dois clãs.E no final, o pior aconteceu. Jackson conseguiu o que sempre quis, matar o supremo, para dominar seu poder, mas a jovem princesa, mesmo apaixonada o matou.
É... matou seu companheiro, ela não deixaria que aquele demônio fosse deixado solto pelo mundo. E desse dia em diante, eles se tornaram inimigos, e foi criada uma nova lei, na qual os demônios e lobos não poderiam estar jamais juntos, caso contrário, seriam mortos.
E agora vocês sabem o motivo dos meus pais não estarem mais vivos, tudo por conta da ganância.
• ۵ • ۵ • ━───「※」───━ • ۵ • ۵ •
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Companheiros
Loup-garouImagine ser uma coisa que nem deveria existir, uma abominação da natureza, que todos tem pavor e ódio ao mesmo tempo. Pois bem, eu sou essa coisa, uma híbrida de lobo e demônio, criada de um amor proibido. O por quê de ser proibido é bem simples, lo...