-Oi Lizzie!! Falou alguém atrás de mim.
-Ahh, oi Harry!! Respondi olhando para trás.
-Lizzie, acho que começamos com o pé esquerdo. Eu quero muito ser seu amigo. Você é muito legal, inteligente, gentil e muito mais. Eu queria ter uma amiga assim, claro, se você quiser, não irei te obrigar a nada.
-Ok, acho que todos devem ter a chance de se redimir.
-Obrigado Lizzie, você é a melhor!!
Eu fui para o pátio, ficar um pouco debaixo de uma linda árvore, com folhas bem verdes.
Lá era um ótimo lugar para descansar, confesso que já perdi aula, por estar dormindo lá, mas minha vó não pode saber disso, até porque ela me daria sermão de uma hora minimamente.
Chegando lá, peguei meu celular, coloquei o fone e começei a escutar música, era tão relaxante. Minutos depois, senti alguém me cutucando, tirei os fones e abri meus olhos.-Oi flor!! Falou Maia.
-Oi? A respondi.
-Como vai meu anjo? Ela falou.
-Vá logo ao assunto, sei que você não gosta de min.
-Olha florzinha, você não vai roubar o meu grupo Ok? Não vai roubar meu irmão, nem minha melhor amiga e principalmente o Harry, se você não se afastar deles, eu vou fazer da sua vida um inferno aberração!! Estamos entendidas?
-Não.
-É o que?
-É o que você escutou, NÃO !! Se você acha que vai me fazer medo com suas chantagens, está enganada. Acho bom você me deixar em paz, se não, eu vou te caçar e te torturar com muita dor e sofrimento, até tirar a última gota do seu sangue insignificante, e sabe quem vai te procurar? Ninguém, porque todos só querem se livrar da garota mimada que você é.
Eu escutei seus batimentos muito acelerados, ela estava ofegante, eu sabia que ela estava com medo, Maia saiu correndo daqui.
Eu não quis falar daquele jeito com ela, mas já estava tão cansada dela ficar me encomodando, rindo de mim, falando pelas minhas costas e muito mais.⏳Um mês depois⏳
Eu e Harry estavamos bem próximos, ele era tão legal, gentil, bondoso, engraçado. Era o contrário do que eu achava dele no começo.
-Lizzie, vem comigo. Disse Harry.
-Para onde? Perguntei.
-Vamos sair da escola.
-Você está maluco? Eu não posso fazer isso, é errado.
-Vamos Lizzie!! Por favor!! Voltamos antes de terminar as aulas, prometo.
-Ok.
Nós saímos escondidos, fomos para um parque natural. Era lindo, já tinha ido lá umas vezes, havia muitas árvores e um lago com águas cristalinas.Vários animais muito fofos.
Quando chegamos, começamos a andar pelo parque e conversar.-Lizzie, já faz bastante tempo que nos conhecemos e você me mudou completamente. Hoje, eu sou uma pessoa melhor por sua causa. Lizzie você é linda, gentil, delicada, bondosa e muito mais. O que eu quero dizer é que eu não quero ser só um amigo pra você, estou apaixonado por você. Lizzie você aceita ser a minha namorada?
Eu fiquei paralisada no momento, não conseguia falar, mas ele era tão bom comigo, me fazia sorrir e eu queria saber como era ter um namorado.
-Sim, eu aceito!!
Ele me pegou nos braços e me rodou, por fim me colocou no chão e me deu um beijo quente. Por minha Lua!! Eu nunca beijei na minha vida, isso é muito bom, eu retribui o beijo, estava tão feliz.
Um tempo depois, voltamos para escola e ele falou que iria falar com minha vó quando terminasse as aulas.
Chegou o fim e saimos, lá estava Hiram me esperando. Fui até lá para falar com ele.-Hiram, o Harry vai com a gente.
-Tá maluca??
-Ele tem que ir, precisa falar com minha vó sobre um assunto importante.
-Eu não gosto dessa ideia.
Nós fomos, mesmo que ele estivesse com raiva. Chegando em casa, Hiram ficou do lado de fora e nós entramos, fomos até minha vó, que tomou um susto quando viu Harry.
Ele falou com ela, disse que queria sua permissão para namorar comigo e que estava muito apaixonado por mim, falou que iria cuida de mim com sua própria vida.
Minha vó viu minha felicidade e deixou. Ela o levou para comer um pedaço de bolo, que havia feito e eu escutei alguém falando.-Que?
-Hiram, eu ia te contar, mas só quando minha vó deixasse. Você está feliz por mim? Falei sorrindo e perguntando.
Hiram estava com uma cara estranha, ele saiu para fora de casa.
-Hiram!! O que aconteceu? Falei me aproximando.
-Não chega perto de mim Lizzie!!
-O que está acontecendo? Me aproximei mais ainda.
- NÃO CHEGA PERTO!! EU MANDEI!!
Ele gritou. Sua voz estava muito grossa, seus olhos começaram a ficar brancos, o mesmo começou a bufar, e de repente, ele se transformou em um lindo lobo com pele negra, olhos brancos e de estatura muito grande.
Ele saiu correndo para a floresta, eu quis ir atrás dele, mas minha vó me impediu. Falou que ele estava fora de si.
Minutos depois, Harry foi embora. E eu estava muito preocupada com Hiram, não sabia por quê ele ficou assim, e se ele estava bem.
E se estivesse machucado? Eu precisava ir atrás, mas minha avó não deixava...
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Companheiros
LobisomemImagine ser uma coisa que nem deveria existir, uma abominação da natureza, que todos tem pavor e ódio ao mesmo tempo. Pois bem, eu sou essa coisa, uma híbrida de lobo e demônio, criada de um amor proibido. O por quê de ser proibido é bem simples, lo...