🏫Escola🏫
-Você não sabe o que aconteceu, eu acordei super cedo para vir para a escola...
-Lizzie, ontem foi feriado. Fala Jacob.
-É, me falaram. Eu disse com raiva.
-Você nem me falou o que a Louise disse, quando você se declarou para ela. Falei com um sorriso.
-Claro, você só fica com seu namorado agora, esqueceu que tem amigo.
-Fala logo.
-Ahh é...
-O que ouvi Jacob?
-Ela só gosta de mim como amigo.
-Eu não acredito, quero detalhes.
-Eu falei com ela e a resposta não foi o que eu queria. Disse que não queria me deixar triste, mas não poderia mentir para mim, ela falou que só queria amizade, nada além disso e pediu desculpas.
Eu dei um abraço bem forte nele, estava me sentido culpada, pois foi eu que dei a ideia para ele se declarar, estava péssima por fazer meu amigo ficar triste. Conversamos um pouco mais e fomos para a sala, o sinal tinha tocado.
-Bom dia alunos, acho que devem estar sabendo que amanhã é nosso último dia de aula desse ano, mas quem já passou não precisa vir. Quero que formem uma fila e venham olhar seus pontos para saberem se estão passados. Falou a professora.
Eu estava ansiosa para saber com quantos pontos tinha ficado, passei uns 10 minutos esperando na fila. Por minha Lua!! Para quê tanta gente em uma sala? Depois de tanto esperar, foi minha vez, quando olhei... Não conseguia acreditar!!
Eu tirei nota máxima em tudo!! Minha vontade foi começa a pular e gritar, mas acho que iriam achar que sou doida, então resolvi ficar calma e conter minha felicidade.
Terminamos as aulas mais cedo, só que Hiram ainda não havia chegado, então fiquei conversando com o pessoal. Todos tinham passado, e eu estava feliz com isso, acho que não consigo nem pensar em ter que repetir de ano.-Iae gente, que tal irmos para uma pizzaria? Falou Harry.
Todos concordaram, menos eu.
-Por que não vai meu amor? Ele pergunta.
-Não vai dar, amanhã irei viajar, e tenho que acorda muito cedo.
Eu vi que o Harry iria falar algo, mas Hiram chegou antes e eu fui embora. Passamos o caminho todo conversando sobre nossa viagem a praia.
Todo fim de ano, eu e minha avó íamos a uma casa de praia do Hiram, só que sem ele, mas dessa vez ele iria nos acompanhar.Chegamos em casa, subi para o quarto para arrumar minhas coisas. Eu estava igual a uma criança louca para viajar. E errada não estava sabe, eu nunca saio de casa, então uma viagem dessas era perfeita.
Terminei de arrumar as coisas e fui mexer no meu celular, minutos depois chegou mensagem do Harry.
💬Mensagem on💬
Harry: Oi amor, olha não quero que fique com raiva, mas você deveria ter me avisado que iria viajar.
Lizzie: Não estou com raiva, mas acho que não preciso ficar falando o que vou ou não fazer.
Harry: Eu sou seu namorado Lizzie, só quero saber onde você vai e com quem, porque fico preocupado com você, meu amor.
Lizzie: Todo ano, eu faço essa viagem com minha avó Harry, deixa de besteira.
Harry: Ok, boa viagem amor, tenho que ir.
💬Mensagem off💬
Não dei muita importância para o que ele falou, acho besteira ter que dizer para onde eu vou, qual a importância disto? Ou será que quando se namora, as pessoas fazem isso com intenção de preocupação?
Ouvi minha avó chamando para jantar, desci bem rápido, nos sentamos para comer, ficamos conversando e depois disso subi para o quarto. Escovei meus dentes, tomei banho, coloquei meu pijama e fui dormir.
Acordei, eram 3:40 da manhã, eu estava dormindo mais do que acordada, ainda sentia muito sono, mas tínhamos que ir logo, quanto mais cedo sairmos, mais cedo chegamos certo?
Desci as escadas, e minha vó está entregando as coisas para o Hiram colocar no carro, acho que não mencionei que iriamos no carro da vovó. Ele era espaçoso para viajar, era melhor, o do Hiram não daria, era um carro esportivo de luxo.
Colocarmos tudo na mala e fomos embora, estava escutando música no banco de trás enquanto Hiram dirigia, e minha avó ia ao seu lado.
Não sei que hora era, só sei que tudo ficou escuro e eu dormi, não me julge, eu estava com bastante sono.
Quando acordei, já tínhamos chegado, desci do carro e vi um dos lugares mais lindos do mundo, aquela casa era perfeita.
De madeira para frente do mar, que era lindo, com areia branca e águas claras e calmas...
━─── ❖ ───━────── ❖ ─━
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Companheiros
Lupi mannariImagine ser uma coisa que nem deveria existir, uma abominação da natureza, que todos tem pavor e ódio ao mesmo tempo. Pois bem, eu sou essa coisa, uma híbrida de lobo e demônio, criada de um amor proibido. O por quê de ser proibido é bem simples, lo...