⏳Dois dias depois⏳
Estava sentada no sofá conversando com o Jacob sobre como era esse lugar, enquanto ele me contava como estavam as coisas por lá. Hiram havia saído a um tempinho, foi comprar umas coisas que eu pedi.
Me deu uma vontade enorme de ir ao banheiro, então corri para lá e deixei Jacob falando sozinho. Quando chego lá, faço minhas necessidades com certa dificuldade, já que desde aquele dia, minha intimidade estava doendo.Ficar muito tempo em pé é complicado por conta do incômodo, mas não falei para Hiram, acho que fiquei com um pouco de vergonha de dizer.
Logo depois, volto para o sofá e vejo a mensagem de Jacob falando que precisava sair. Ele e Lucas ficaram tomando conta de tudo.
Escuto a porta se abrir e vejo Hiram entrar, ele leva as coisas para a cozinha e vem se sentar comigo. Em seguida, entrelaça seus braços em minha cintura e fica me abraçando.- Hoje nós vamos passear a noite, dar uma caminhada! Desde que chegamos você não sai!
Por que justo hoje ele quer caminhar? Não consigo ficar muito tempo em pé. Logo ele percebe minha cara de insatisfação e estranha a mesma.
- O que houve? Por que está com essa cara?
- É que...
- Pode falar.
- Desde que a gente dormiu juntos, venho sentindo umas dores.
- Isso é normal para sua primeira vez. Poderia ter me falado antes, teria comprado algo pra aliviar a dor. Por que não me falou?
- Eh... eu tive vergonha.
- Vergonha de que?
- Eu não sou muito acostumada com isso, não me sinto muito confortável.
- Tudo bem, tudo no seu tempo. Fala acariciando meu rosto.
- Relaxa, não vamos mais sair, vou ficar cuidando do meu bebê.
- Virei um bebê agora?
- É, você é minha bebê! Só minha!
- Estou com fome, me trás algo para comer.
- Virei o empregado agora?
- Por favor! Falo o olhando com uma cara de choro.
- Por que eu não consigo resistir a essa carinha?
- Porque eu sou linda!
- Isso eu tenho certeza.
Hiram se levanta e vai para a cozinha. Ele demora um pouco e logo sinto um cheiro de sanduíche de queijo. Ai que perfeição! Quando você morde, vem aquele queijo derretido junto. Me dá água na boca!
Hiram trás dois sanduíches, um para mim e outro para ele. Como estava com mais fome, devoro o meu rapidinho e quando ele se distrai um pouco, eu rapidamente pego um pedaço do dele. O mesmo me olha com uma cara de raiva e começo a rir.- Isso é meu sabia!
- Mas eu peguei.
- Sua ladra de comida!
Fico rindo da cara dele, enquanto ele fica me olhando com uma cara de quem quer me mata. Não saio correndo, me arrisco a continuar lá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~⏳~~~~~~~~~~~~~~~~~~Só restavam mais dois dias para ficarmos aqui. Estava aproveitando o máximo de tudo, já havíamos ido em várias locais, tirado fotos lindas.
Minha vontade era de ficar lá para sempre, mas não podíamos. Hiram tinha deixado tudo por conta do Lucas, e mesmo que ele pudesse resolver as coisas sozinho, ele não era o alfa.
A alcateia não poderia ficar sem o Hiram por muito tempo, eu estaria sendo egoísta se pedisse para ficar mais tempo.
O importante é que ele está comigo. Todo lugar é maravilhoso se eu estiver com meu lobinho mal. Eu gostei desse apelido, acho que vou começar a chamar ele assim.Sempre acordava bem tarde, geralmente às duas da tarde. O motivo: Eu também estava dormindo bem tarde, acho que sabem o porquê.
Pelo amor da Lua! Que homem ela colocou na minha vida! Além de me sentir amada e ser respeitada, ele é muito carinhoso e gostoso pra caralho.
O que estou me tornando? Eu não falava assim e nem fazia essas coisas, é tudo culpa do Hiram!Enquanto estava pensando e ficando com raiva do Hiram, sinto algo perto do meu pé, estava me incomodando. Minha reação foi chutar a coisa, e quando me levanto, vejo Hiram no chão, gemendo de dor com a mão no nariz. Me levanto rapidamente e vou até ele.
- Você está bem?
- Que dor do caralho Lizzie! Você quebrou meu nariz!
- A culpa é sua! Eu não mandei me assustar!
Não queria chutar ele, mas foi reação. O ajudei a levantar e senta-se na cama. Vou até o banheiro, pego uma toalha pequena e molho de água.
Antes que eu limpe, ele pede fazendo gestos com a mão para que eu espere. Ele dá um suspiro e coloca umas de suas mãos em seu nariz e puxa ele para o lado, dando um estralo.
Logo respira fundo novamente. Vou até ele e passo a mão em seus cabelos, fazendo carinho. E com a outra mão, pego a toalha e passo em seu nariz sangrando. Após limpar, volto para o banheiro, lavo a toalha e coloco para secar.- Parou a dor? Falo me sentando ao seu lado.
- Já. Fala com uma cara de raiva.
- Por que está com raiva de mim?
- Não sei, acho que talvez seja porque você quebrou meu nariz!
- Já falei que foi sem querer! Vai me desculpar?
- Só se eu ganhar muitos beijos.
Começo a beijar ele e logo se intensifica, mas o celular de Hiram toca. O mesmo bufa de raiva e sai da cama, enquanto eu fico rindo de sua cara, pelo fato dele ficar tão bravinho com o celular tocando.
⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Companheiros
Hombres LoboImagine ser uma coisa que nem deveria existir, uma abominação da natureza, que todos tem pavor e ódio ao mesmo tempo. Pois bem, eu sou essa coisa, uma híbrida de lobo e demônio, criada de um amor proibido. O por quê de ser proibido é bem simples, lo...