Capítulo 32. O Pedido

549 40 58
                                    

Havia passado-se um mês e é extraordinário como os dias passam rápido. Eles se tornam semanas, que se transformam em meses, e meses que por sinal, são muito bons e agradáveis, pois estamos com as pessoas mais importantes, que fazem cada dia valer apena.
É estranho como as coisas passam rápido e como nesse pouco tempo podem mudar. Uma garota tímida e sensível, que enfrentou seus piores medos, que ficou forte por conta das suas quedas e dos tombos que a vida lhe deu, que nunca tinha visto o mundo.
Uma garota que sempre sonhou em ir pra escola e conhecer pessoas, e em seu primeiro dia, conheceu um garoto gentil e muito educado, que todos julgavam, mas que por conta da sua gentileza, foi uma das pessoas mais importantes pra essa garota.
Lembra de uma garota gentil e doce que se mostrou ser uma cobra sem coração? Lembra de outra que era insuportável e só queria tudo pra ela? Que sempre colocou os outros pra baixo e que no final, se mostrou ser uma garota arrependida, que só precisava ser amada por alguém? E um garoto arrogante e ciumento que só queria que seu amor fosse correspondido pela garota mais bondosa do mundo? Que nem sabia que estava destinada a amá-lo. Tantas coisas, tantos acontecimentos em tão pouco tempo...
︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻ ︻︼︻︼︻︻︼

— Bom dia BomBom!

— Pelo amor da Lua Jacob, me deixa dormir!

— Mas o dia tá tão lindo, temos que aproveitar!

— Vamos aproveitar, mais tarde, agora quero dormir!

— Lizzie, você está muito preguiçosa sabia? Vai por favor!

— Tá bom seu chato!

— Sou chato, mas tu me ama!

Odeio ser acordada, principalmente em dia de domingo, mas ele não ia me deixar em paz de jeito nenhum se eu não me levanta-se.
Então, juntei todas minhas forças e acordei de vez, fui até o guarda-roupas para procurar minha roupa, mas fui impedida.

Jacob falou que hoje era um dia importante e ele iria escolher o que eu iria vestir. Aquilo era estranho, já que eu não sabia o que tinha hoje pra ser tão importante.
Ele escolheu um vestido bem fofo que eu amava, era tão lindo e delicado. Então o peguei e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes e fomos tomar café da manhã.

Chegamos lá em baixo e encontramos Lucas já na mesa, Jacob foi até ele e lhe deu um beijo, por fim, sentou-se ao seu lado. Como eu acho fofo eles dois!
Também me sentei a mesa e fomos comer. Após o café, Lucas falou que iria resolver umas coisas e saiu, então eu e Jacob como "Adultos" que somos, fomos conversar e tomar chá.
Mentira, nós fomos bagunçar. Começamos com jogos normais, depois pulamos nas camas bem macias e enormes, que pareciam pula-pulas.

Pegamos um colchão e começamos a descer a escada nele, isso foi muito engraçado, até a hora que nós dois descemos juntos e quando íamos chegando lá em baixo, Hiram estava subindo e levou um belo tombo.
Nós levantamos bem rápido e ajudamos ele a levantar-se também. Quando terminamos de checar se nada nele havia quebrado, o mesmo nos olhou com uma cara de raiva.
Naquela hora, não passava nem Wi-Fi, olhei pra Jacob e o pobre tava se tremendo todo. Eu tinha vontade de rir, mas segurei.
Hiram olhou para mim e falou que íamos sair, após isso respirou fundo e subiu sem falar mais nada. Quando percebi que ele já estava longe, não me aguentei e comecei a rir.

— Tu ainda fica rindo desgraça!

— Foi muito engraçado! Quando te olhei, tu tava se tremendo de medo! Falo ainda rindo.

— Tu viu a cara dele? Parecia que ia nos matar. Como não fica com medo?

Ficamos lá conversando um pouco, até que Hiram desceu e me chamou, me despedi do Jacob e fui com ele. Entramos no carro e fomos pra sei lá onde ele iria me levar.
Ficamos na estrada por uns quarenta minutos, até pararmos e eu reconhecer aquele lugar. Já tinha ido ali.
Começamos a caminhar e a paisagem ficava cada vez mais familiar, até que chegamos no lugar, que eu já falei que parecia ser de um conto de fadas.
É, estávamos no mesmo lugar do nosso, primeiro piquenique, nunca pensamos em voltar aqui, estava mais lindo ainda.

— Não acredito que estamos aqui de novo, é surreal!

— Sabia que ia gostar.

— Gostar não, amar! Esse lugar é o meu favorito, de todos os lugares que já estive.

— Porquê está me olhando assim?

— Porque eu te amo. Fala passando a mão em meu rosto.

— Eu também te amo Hiram, você é a pessoa mais importante pra mim nesse mundo.

— E é por isso que quero ficar com você pra sempre.

— E nós vamos.

— Então isso é basicamente um sim né?

— Como assim?

— Elizabeth Evans Jones, você aceita se casar comigo e viver o resto dos nossos dias juntos até que a morte nos separe? Fala ele, segurando minha mão.

— Sim, sim, é claro que eu aceito! Falo com lágrimas descendo em meu rosto.

— Você me faz ser o Homem mais feliz do mundo!

— E você me faz ser a mulher mais feliz do mundo com esse seu sorriso!
⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻

De Repente Companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora