9- Adoro o seu cheiro

313 33 124
                                    

SS ♡

Sakura e Sasuke voltavam calmamente da Aldeia vizinha, Sasuke estava quieto demais, ele não era do tipo tagarela igual a Naruto, mas aquele silêncio estava incomodando Sakura. Ele pode até ser mais reservado, mas desde que começaram a namorar, o Uchiha quando estava a sós com a rosada era cheio de assunto, nem que fosse para falar que Aoda havia se tornado pai.

— Sasuke-kun... – Sakura chamou com a voz suave.

Ele direcionou o olhar a ela.

— Você está muito calado desde que voltou do local do deslizamento, aconteceu alguma coisa?

Sasuke esboçou um pequeno sorriso no canto dos lábios. — Você me conhece tanto assim para notar quando algo está me incomodando?

Sakura sorriu e balançou a cabeça positivamente, O Uchiha olhava fascinado o lindo sorriso de Sakura. — Você é tão linda.

Sakura ficou com o rosto levemente avermelhado. — Não diga essas coisas assim do nada. – Desviou o olhar. — Obrigada.

Sasuke continuava olhando para a rosada, ela direcionou o olhar a ele. — Você ainda não me disse o que está te incomodando.

— Certo... Fui olhar se ainda tinha alguém ferido no local, então notei rastros de Chakra... Aquele Hideki é muito estranho...

— O tal que quer construir a fábrica lá? – Sakura perguntou curiosa.

— Ele mesmo, você não acha estranho ele aparecer no local depois do ocorrido dizendo que a proposta para comprar os casebres está de pé?

— Mais estranho foi ele querer arcar com o tratamento dos feridos. — Sakura olhou  séria para Sasuke. — Pode ser generosidade... Mas ele não me parece um homem generoso, é até bem estranho.

Sasuke balançou a cabeça positivamente. — Vamos reportar ao Kakashi e ver o que ele pensa sobre isso.

Enquanto andavam lado a lado, o vento fresco de Outono batia fazendo os fios róseos de Sakura voarem, alguns raios de Sol batiam no rosto dela, os lindos olhos esmeraldinos brilhavam e Sasuke ficava hipnotizado.

Sakura sorriu ao notar o olhar do Uchiha sobre ela. — O que foi Sasuke-Kun?

Sasuke levou a mão ao rosto dela e acariciando delicadamente. — Daqui a pouco é hora de partir... Sempre que passo por alguma cerejeira lembro de você.

Sakura sentiu o coração acelerar e um frio na barriga começou a crescer, ela e o Uchiha estão namorando a um ano, mas sempre que ele olha em seu olhos o coração acelera.

Sasuke inclinou-se e selando os lábios no dela, o beijo iniciou lentamente e foi ganhando profundidade, ele explorava o interior da boca dela, deliciando-se de seu doce sabor. As sucções aumentavam, e Sakura apertava forte o tecido da capa do Uchiha, ele chupava a língua dela lhe arrancando pequenos gemidos. Sasuke deu uma mordidinha no lábio inferior de Sakura antes de separarem os lábios.

Olharam-se profundamente, a rosada pressionou os lábios, a respiração estava pesada, Sasuke lhe deu um beijo na testa dela.  — Eu amo você.

Sakura abraçou forte o Uchiha e sorriu, Sasuke contornou a cintura dela com o braço direito e apertou forte. — Obrigada por tudo.

— Pare com isso... Assim você me deixa sem jeito. – A rosada respirou fundo. — Vamos, logo reporta o que achamos para o Kakashi-sensei.

Sasuke a soltou. — Vamos! – Sasuke olhou para Sakura e lembrou da conversa estranha de Kakashi e Naruto. — O Kakashi anda passando tempo demais com o Naruto.

Memories of Love - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora