Shizune olhava a vista da Aldeia da Folha da enorme janela do escritório do Hokage. A vila estava florida e incrivelmente linda.
Março chegou trazendo a primavera.
A morena respirou profundamente e sorriu, nada como o tempo e a paciência para as coisas entrarem nos eixos.
Seis meses... já haviam se passado seis meses desde que reatou com Kakashi, os melhores meses de sua vida, estava feliz e radiante, os comentários do Hokage namorar a sua assistente já não lhe deixava sem graça, Konoha é maravilhosa, ama a sua vila, mas a língua do povo é como um chicote!
"O Hokage, namorando a assistente? Não se deve misturar trabalho com relacionamento."
De certa forma estão certos... entretanto Konoha é uma Vila de shinobis, é comum que haja relacionamento entre os Ninjas. A questão mesmo é o Hokage namorar a sua assistente, mas a história deles é antiga. Shizune estava feliz, Kakashi estava feliz e isso era tudo que importava.
Shizune sentiu a cintura ser contornada pelos braços fortes do Hatake, ela sorriu e colocou as mãos sobre as dele, arrepiou-se ao sentir a ponta do nariz dele em seu pescoço.
- Kakashi... aqui não. - Shizune disse sorrindo.
- No que está pensando? Sequer me viu entrar...
- Nada específico... na vida, no tempo, em nós. - Sorriu e virou de frente para ele, colocando os braços ao redor de seu pescoço.
- Gosto quando você pensa em nós.
- Está mais relaxado agora que o casamento de Naruto e Hinata aconteceu e deu tudo certo?
- Muito! Parece que tirei um peso enorme das minhas costas.
Shizune tocou o rosto dele carinhosamente e sorriu. - Quem sabe eu consiga uma brecha em sua agenda e te dê uma folga...
- Se você também conseguir uma folga, seria um sonho.
- Quem sabe, Hokage Sama!
Kakashi a olhou com desânimo, Shizune fazia de propósito.
- Bom, estamos aqui falando de folga, mas sabemos que é quase impossível, então vamos voltar para realidade e aproveitar o que temos.
- Decidi que sairei mais cedo hoje.
Shizune olhou intrigada. - Você não me disse nada... algum compromisso que eu tenha esquecido?
- Não. Mas preciso resolver algo importante... e quero te encontrar mais tarde...
- Tudo bem. - Ela sorriu pequeno. - Tenho que ir... você precisa de algo?
Ele balançou a cabeça negativamente, olhando nos olhos dela foi aproximando o rosto, até tocar com a ponta do nariz na bochecha dela, Shizune sorriu. Kakashi abaixou a máscara e seus lábios tocaram a pele macia do rosto da morena, ele lhe deu um beijo demorado.
Ele olhou nos olhos dela profundamente, era incrível como eles transmitiam doçura e amor. Lentamente foi aproximando os lábios do dela, beijando-a com doçura, Shizune deslizou a mão para a nuca dele e com a ponta dos dedos acariciou.
Era sempre assim, bastava um olhar, um toque que eles esqueciam de tudo e todos, entregando-se ao mais profundo sentimento.
- Mais tarde nos vemos então? - Shizune ainda o olhava com carinho.
- Sim.
A morena deu um beijo demorado nele. - Tchau, amor. - Ela subiu a máscara dele cobrindo parte de seu rosto e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories of Love - KakaShizu
Fanfiction𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝟏𝟗/𝟏𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟏 Às vezes a pessoa certa chega no momento errado... e ela não tem culpa dos seus "fantasmas" você pode acabar perdendo a oportunidade de ser feliz nessas armadilhas da vida. Há um ditado que diz "Você não pode...