28- Intenso

291 23 75
                                    

                         "Você não é algo para admirar?
Porque o seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso deixar de reparar
Que você reflete neste meu coração
Se você um dia se sentir sozinha e
A luz intensa tornar difícil me encontrar
Saiba apenas que eu estou sempre
Paralelamente do outro lado"

Boa leitura ♡

Kakashi olhava intensamente nos olhos de Shizune, o olhar desceu para os lábios entreabertos e avermelhados. 

— Kakashi. — Sussurrou. 

Ele voltou a sua atenção para os olhos dela, naquele momento era incapaz de articular uma palavra sequer. Kakashi estava completamente fascinado, desejou tanto tê-la, e agora é real. Shizune sorriu, deslizou a mão até nuca dele, ficou na ponta dos dedos do pé e depositou um beijo em seus lábios. 

— Adoro quando você me olha assim. — Ela sussurrou em seus lábios enquanto lhe olhava profundamente, o coração dela batia fortemente, a sensação de felicidade era tão grande que mal cabia no peito. — Mas… a comida vai acabar esfriando… 

Kakashi sorriu de canto. — Comida? 

— Aham… 

Ele enterrou os dedos nos cabelos dela acariciando, inclinou-se e deslizou os lábios quentes na orelha dela, com a voz rouca e calourosa sussurrou. — Tem certeza que está preocupada com a comida? — Deslizou os dedos na nuca dela pra cima e pra baixo, segurou firme os fios curtos, Shizune arrepiou-se e arfou. 

— Kakashi…

Kakashi tornou a olhá-la, inclinou-se, e os lábios tocaram-se, de forma suave, dando início a um beijo lento. 

Ao sentir a língua quente e molhada do Hatake, Shizune gemeu baixinho. 

Kakashi apertou mais a cintura dela, enquanto aprofundava o beijo, as línguas deslizavam uma na outra lentamente, deliciando-se do sabor um do outro, sentindo todo o desejo e paixão.

Shizune deslizava as mãos nas costas largas dele, enquanto Kakashi a pressionava cada vez contra a geladeira, Shizune sorriu em seus lábios, rompendo o beijo. 

— Aqui não é um bom lugar para isso. — Sorriu. Shizune contornou o pescoço dele, ela olhava profundamente em seus olhos. 

Kakashi levou as mãos até às coxas dela e a ergueu encaixando-a em sua cintura, Shizune enlaçou as pernas nele e sorriu.

— Eu não quero ir para o quarto! 

— Não? 

— Não! Vamos para a sala! — Shizune lhe deu um beijo estalado, depois outro e outro. — Hoje, eu quero brincar com você um pouquinho. 

Ele sorriu de lado, adorava a leveza da morena, estava com saudades de momentos assim com ela. 

— O que você quer fazer comigo? 

Kakashi foi andando com a morena enlaçada em sua cintura até a sala, enquanto Shizune lhe enchia de beijos. 

Shizune desprendeu-se da cintura dele e deslizou lentamente até o pé tocar o chão. Ela passou sutilmente a língua nos lábios umedecendo-os. 

Ela olhava profundamente nos olhos do prateado, ela podia ver o quanto ele a desejava, seus olhos brilhavam, seu instinto de predador estava a solta. 

Ele a agarrou firmemente pela cintura a puxou, os corpos chegaram a se chocar e Shizune arfou com o gesto impetuoso do prateado, ela respirava pesadamente, o peito descia e subia. 

Memories of Love - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora