25- Saudade de você!

385 28 113
                                    

Os corredores do grande prédio do Hokage estavam silenciosos como sempre, a luz era baixa, Kakashi deu passagem para a morena e lado a lado seguiram em silêncio, tudo que se ouvia eram os sons emitidos pelo salto das sandálias de Shizune batendo contra o assoalho.

Até que simplesmente tudo se tornou um perfeito silêncio, a morena parou e Kakashi olhou confuso para ela. — O que houve, Shizune?

— É melhor deixarmos isso para outro dia. — A voz dela era baixa e um tanto receosa, Kakashi percebeu.

Ele se aproximou e olhou em seus olhos. — É o que você quer? — Ela assentiu. — Eu te acompanho em casa.

— Não precisa… seria estranho se alguém visse o Hokage me acompanhando até em casa.

Kakashi respirou profundamente, mais uma desculpa para não tê-lo ao seu lado. O que de estranho teria em o Hokage, acompanhar a sua assistente em casa? Esticou o braço e abriu a mão, Shizune lhe entregou a pasta. — Você se preocupa demais com uma coisa tão pequena como essa. Somos dois adultos e não devemos satisfação a ninguém. — Suspirou pesadamente. — Mais uma vez me desculpe… Boa noite, Shizune. — Deu um beijo na bochecha dela sem baixar a máscara e se foi.

Shizune olhava as costas dele, cada vez se afastando mais e mais, Kakashi levou a mão a cabeça e arrancou a bandana, enterrou os dedos nos fios acinzentados e seguiu lentamente para sua casa.

O tom de sua voz estava diferente, não só agora como antes, no jardim da mansão do senhor feudal. Era mais polido, talvez até mesmo cansado.

Estava cansado, amargurado, triste e solitário como sempre.

Shizune finalmente saiu do prédio, olhou para o céu, para a lua brilhando no alto. — Por que você veio, Shizune? — Respirou profundamente e deixou a brisa gelada da noite bater em seu rosto. — A pergunta correta, é: Por que está indo embora se quer ficar?

No peito uma enxurrada de sentimentos, todas as memórias dos momentos passados com o Hatake vem como uma avalanche, o reencontro depois de anos longe da Vila, a forma que ele a olhava, os pequenos sorrisos trocados. Naquele momento não faziam ideia do que o futuro lhes preparava.
O primeiro beijo… ela ainda sentia aquela sensação gostosa que era ter os lábios dele nos seus, o toque, o olhar, as palavras… com o tempo tudo ficou mais intenso, mas a magia daquele primeiro beijo nunca foi esquecido.

Ela tocou os lábios com as pontas dos dedos enquanto admirava a enorme lua no céu, ela brilhava intensamente, quantas e quantas vezes ela foi a testemunha dos momentos de amor que tiveram juntos, sorriu feito boba. — Kakashi e seus hábitos noturnos… 

Sentia o peito agitado e o estômago revirando. — Por que esse medo? Medo do que, Shizune?

Ela virou-se e encarou o extenso corredor. — São mais de cinco anos… tentando te esquecer, tentando não sentir, mentindo para mim mesma que não me importo…

Sentando na janela da sala encarando aquela enorme lua, Kakashi tentava esvaziar a cabeça, seria mais uma noite em claro? Que diferença isso fazia… já estava acostumado, uma a mais ou uma a menos, já não se importava com isso a muito tempo.

O que fazer para ela entender que ele a ama mais do tudo? Na verdade, isso ela sabe, o problema é ela não sentir segurança em uma relação ao seu lado.

Como saber se daria certo se não tentar?

Batidas na porta chamaram a atenção do Hatake, saltou da janela e ao sentir o Chakra, estranhou.

Ao abrir a porta, as orbes escuras lhe fitavam com receio.

— Eu nunca deixei de te amar… teve momentos que quis te odiar, mas eu nunca consegui. Acho que no fundo eu tinha um grão de esperança que tudo aquilo fora uma grande mentira. E no final era. — Shizune puxou todo o ar dos pulmões e soltou. — Passamos por muitas coisas… até mesmo, mais uma Guerra… muitos, infelizmente, não tem a oportunidade que a vida está nos dando… eu não vou ignorar isso e nem lutar contra o que sinto. — Shizune deu dois passos para frente, levou uma mão ao peito de Kakashi e a outra até a borda de sua máscara. — Eu amo você… por muito tempo esse amor me machucou e me fez sangrar por dentro… hoje quando eu penso em nós, meu coração bate mais forte e um sorriso involuntário surge em meus lábios…

Memories of Love - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora