33- Minha luz

65 5 0
                                    

Kirigakure - Vila Oculta da Névoa

Pequenos raios solares insistiam em entrar pelas frestas da cortina.

Sentindo a pouca luz tocar parte de seu rosto e incomodá-lo, Kakashi colocou uma mão sobre os olhos.

O Sol já havia nascido.

Embora estivesse com sono ainda, havia uma reunião com os Kages pela manhã. Ele olhou para o lado e sorriu minimamente... Com a cabeça sobre o seu braço e deitada de lado, estava Shizune, com as costas nuas e com alguns poucos raios de sol tocando.

Os fios negros de cabelo, contrastavam com o branco do travesseiro, o pescoço alvo reluzia.

Ele respirou profundamente admirando-a.

As lembranças inundaram a sua cabeça.

✧⁠*⁠。✧⁠*⁠。✧⁠*⁠。✧⁠*⁠。

Muitas pessoas resolvem se casar na primavera ou no outono... Ambas estações representam a mudança, renovação e vida. Entretanto, muitos preferem a primavera, afinal a estação das flores traz consigo muita cor e beleza.

Mas, o outono, não perde em cor e beleza, o amarelo das folhas reluz e ilumina tudo à sua volta. O vermelho vibrante, assim como o laranja, aquece.

Cada folha que se desprende de uma árvore, dá espaço para uma vida nova.

A natureza nos mostra que é preciso recomeçar.

O outono representa muito isso.

A estação tornou-se a preferida de Shizune e Kakashi. Tudo começou em uma noite de outono, eles não sabiam o que seria de suas vidas dali em diante, tão pouco que nasceria um dos sentimentos mais fortes que existe, apesar dos desencontros, no fim, encontram-se novamente, e com a mesma intensidade daquela noite... a noite onde suas almas se encontraram.

O clima estava fresco e muito agradável naquela tarde de outono. Em uma das áreas de lazer do Parque Senju havia uma linda decoração para a cerimônia de casamento.

As cadeiras estavam muito bem enfileiradas, do lado direito e do lado esquerdo, no meio, um tapete branco forrava parte da grama, pequenos arranjos de flores compunham a decoração. No altar, um pequeno móvel estreito com porta-retratos dos familiares dos noivos, para completar o cenário um lindo arco de lírios-brancos.

Aos poucos os amigos de longa data chegavam e acomodavam-se em seus lugares, na fileira da frente estava Guy, que não parava de chorar e, falar que finalmente Kakashi estava aproveitando a juventude. Anko, sentou ao lado dele e tentava fazê-lo parar de chorar, Kurenai também sentou ao lado deles com Mirai no colo.

Do outro lado, também na primeira fileira estava Tsunade, vestindo um lindo Kimono liso verde, com obi preto, naquele dia a loira usava o cabelo preso em coque baixo, com lindo arranjo de flores.

Naruto e Hinata, com uma barriguinha de 5 meses, sentaram ao lado de Tsunade, logo Sai e Ino juntaram-se a eles, o grupo conversava e enchiam Tsunade de perguntas, a sannin havia chegado há poucos dias. A conversa cessou quando Sasuke e Sakura chegaram, a rosada tinha uma barriguinha um pouco menor do que a de Hinata. Além do tamanho, a barriga de Sakura estava mais redondinha e a de Hinata pontudinha, mas assim como a Uzumaki, Sakura estava com 5 meses de gestação.

Fora uma surpresa para todos, além de retornar a Vila, Sakura estava grávida e casada com Sasuke. Os dois retornaram para o casamento do antigo sensei e também para comprar uma casa e preparar tudo para a chegada da filha.

Memories of Love - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora