13- Por do sol

216 25 47
                                    

Os dois dias após o ocorrido, foram silenciosos, poucas palavras trocadas durante as reuniões, fora delas pareciam que tinham regredido 4 anos atrás, quando Shizune só falava com ele se fosse em caso de missões, pesquisas ou reuniões com Tsunade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dois dias após o ocorrido, foram silenciosos, poucas palavras trocadas durante as reuniões, fora delas pareciam que tinham regredido 4 anos atrás, quando Shizune só falava com ele se fosse em caso de missões, pesquisas ou reuniões com Tsunade.

Kakashi sentia-se mal por causar um novo sofrimento a ela, ele pôde ver claramente dor em seus olhos, o tom de voz denunciava ainda mais. Uma escolha errada mudou tudo que ele poderia construir ao lado dela, mais do que isso, ele criou uma péssima imagem de si próprio para Shizune.

Shizune olhava para ele com pesar.

Estavam em uma casa de chá, Kakashi mal havia tocado na fatia de bolo de canela. Olhava estático a xícara de chá a sua frente, os olhos estavam vazios e opacos. O coração de Shizune estava apertado, por mais que ela tentasse não se importar, não conseguia, ela não pode simplesmente ignorá-lo sabendo que ele não estava bem. Chegava a ser irônico, Kakashi foi quem lhe causou maior sofrimento e dor, o normal é não se importar, odiar ou até mesmo querer o mal de quem lhe causou tanto sofrimento.

Mas tais sentimentos não habitam em seu coração, principalmente em relação ao prateado. Ela não conseguiu sentir raiva ou ódio, apenas decepção.

Por anos tentou esquecer, mas sempre que tinha contato com ele as lembranças voltavam, e era cada vez mais doloroso. Vivendo na mesma Vila e servindo a Hokage, era impossível apagá-lo de sua vida, tiveram que realizar algumas missões juntos, e ela sempre o tratando apenas como um companheiro da Vila. Mas após Konoha ser destruída, Kakashi tentou alguma aproximação, de forma sútil tentava falar sobre o passado, mas ela sempre o cortava, e quando estava sozinha era como se revivesse tudo novamente.

Mas desde que ele se tornou Hokage a convivência entre eles é indispensável, Shizune passa mais tempo com o Hatake do que com o próprio namorado ou até mesmo Tsunade.

No primeiro ano foi bem complicado, mas foi também quando ela e Genma começaram a namorar, o que lhe ajudou a seguir com um pouco mais de segurança, agora, mais de dois anos trabalhando juntos, ela já lida melhor com isso, mas os constantes olhares, elogios e até mesmo as provocações com tom de brincadeira do prateado andam deixando a morena confusa.

"Só não entendo essa necessidade de querer mexer nessa história... podemos seguir a vida sem reviver isso... continuarei sendo sua assistente, e lhe ajudarei no que precisar, até mesmo me preocupo com ele, me sinto uma idiota por me preocupar, mas não consigo evitar. - Suspirou enquanto pensava. - A verdade é que aceitar continuar como assistente foi um erro, ficar tanto tempo com ele está me abalando..."

Kakashi finalmente levou a xícara até a boca ingerindo o líquido que a essa altura já estava frio, ele direcionou o olhar a ela, mas logo baixou novamente.

"Ele me olha assim, e eu me sinto mal... ai Shizune... eu só queria entender como alguém tão gentil pôde ser tão frio... logo você que passou tanta dor e sofrimento... - O coração começa a ficar pequeno, sem que ela perceba uma lágrima escorreu em seu rosto."

Memories of Love - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora