29- Uma pausa para relaxar

204 20 67
                                    

A noite anterior havia sido maravilhosa, e após ficarem algumas horas admirando a lua e relembrando o namoro, Kakashi e Shizune tiveram uma boa noite de sono. 

Kakashi aninhou a morena em seus braços, cheirando o seu cabelo e acariciando a sua nuca.

Shizune dormiu em seus braços, tê-la ali era algo sublime, sentir o calor de seu corpo e toda a paz e tranquilidade que ela lhe transmitia era reconfortante, o peito estava quente e a sensação de felicidade fazia morada em seu coração. 

Sentindo a pouca luz tocar parte de seu rosto e incomodá-lo, Kakashi colocou uma mão sobre os olhos.

— Que horas são? — Olhou para o lado e sorriu minimamente… Shizune ainda dormia tranquilamente alguns raios de sol tocavam as costas dela.

Kakashi se acomodou melhor e deslizou delicadamente a mão sobre os braços dela, aproximou-se do pescoço fino e delicado e depositou um beijo. 

— Bom dia! — Sussurrou.

Ao sentir o toque dos lábios em seu pescoço e logo após o timbre rouco do Hatake, lhe desejando bom dia, o corpo de Shizune arrepiou-se por inteiro. 

Ainda de lado, sem abrir os olhos, a morena moveu o braço direito e em direção a cabeça de seu amado, acariciando e aproximando-a da sua. 

— Bom dia! — Respondeu manhosa.

Kakashi levou a mão à cintura de Shizune e abraçou forte. 

— Dormimos demais… já são mais de sete da manhã… 

— Acho que estou um pouquinho cansada.

— Você trabalha demais.

— Você também. 

— Precisamos de férias… mas por enquanto está fora de cogitação… infelizmente. — Kakashi respondeu desanimado.

— Mas logo tudo estará organizado… a sua sala já parece mais um escritório do que um depósito. — Ela sorriu lembrando das pilhas e pilhas de papéis espalhados no escritório quando o Hatake assumiu. 

Shizune virou a cabeça e enfim abriu os olhos e olhou para o rosto do Hatake. — Estou ansiosa pelo festival… 

Kakashi olhava para cada detalhe do rosto dela. Os olhos estavam inchados e pequenos, as maçãs do rosto levemente avermelhadas. Inclinou-se e depositou um beijo nos lábios de sua amada. — Você é linda, e eu ficaria aqui te admirando o dia inteiro, mas estamos atrasados.

Shizune sorriu. — Vá se aprontando enquanto eu preparo o nosso café.

— Não dará tempo, princesa. 

Ela abriu mais um doce sorriso, no passado adorava quando ele lhe chamava assim. Kakashi lhe fazia sentir especial. 

— Vai. — Ela deu um beijo estalado nele e levantou seguindo para o banheiro. — O escritório é aqui do lado praticamente, dez ou quinze minutos de atraso não fará os meninos perderem a cabeça. — Sorriu e entrou no banheiro. 

Shizune fez sua higiene matinal, vestiu a Yukata e foi direto para cozinha preparar o café da manhã, enquanto Kakashi se aprontava. 

Após o café seguiram para o escritório juntos, e como o esperado os shinobis já os aguardavam, Kakashi delegou as funções para os jovens e rapidamente os dispersou.

Shikamaru atento como sempre estranhou ver Shizune com tais vestes, ela nunca ia trabalhar com roupas casuais, simplesmente ignorou, provavelmente ela tinha compromisso no final do expediente e isso não era da sua conta. 

Memories of Love - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora