O inverno havia chegado, e com ele, o frio. Mas ainda não havia caído a primeira neve da estação.
Quando acordou de manhã, Kakashi pensou que nevaria, mas já eram quase seis da tarde e nada.
Ele andava com certa pressa, já havia passado pelos domínios do clã Nara, onde despediu-se de Shikamaru, mais um pouco chegaria a sua casa.
Há alguns dias, Shizune teve a ideia de marcar um almoço com os amigos, mas, por conta de todo o trabalho burocrático, não conseguiu. Ele teria uma folga nos próximos dias, queria passar o dia com Shizune, e levá-la para jantar fora.
Então, sugeriu à esposa um jantar na noite de hoje. Era cedo ainda, com certeza ninguém teria chegado.Ele parou em frente a sua casa, deu uma boa olhada na fachada. Muito diferente da casa que morou quando criança. Embora, sua antiga casa fosse grande e, mesmo com pouca idade ele conseguisse mantê-la, ela foi se tornando cinza, muito diferente da que estava à sua frente.
O jardim ainda estava bonito, mesmo no inverno. Shizune, conhecia muito de flores e plantas, então, selecionou as mais resistentes para o paisagismo, mesmo com a temperatura fria elas resistiam bem. Havia até mesmo, três pés de ameixeiras, os galhos estavam nus, mas suas pequenas flores irão desabrochar ainda naquela estação, em meio a neve.Ele saiu de suas reflexões e pôs-se a andar, ao abrir a porta, notou três sandálias no Genkan, não três pares, mas sim, um par de sandália feminina, bom, pelo tamanho e cor, pareciam ser de Anko, e a sandália solitária. “Guy" — Pensou.
Kakashi tirou as próprias sandálias e entrou, antes mesmo de chegar no corredor ouviu algumas gargalhadas.
Seguiu pelo corredor e parou na porta da cozinha. Shizune mexia em uma panela no fogo, Anko e Guy estavam sentados à mesa cada um com uma faca descascando legumes.— Yo, Kakashi! — Falou animado.
— Como vai, Guy? — Kakashi acenou com a mão. — Anko. — Ele fez um aceno de cabeça.
— Muito bem! Estamos ajudando Shizune. — Guy respondeu com um largo sorriso.
Shizune virou-se na direção do marido e sorriu. — Trouxe o bolo?
Kakashi levantou o braço mostrando o pacote da confeitaria.
Ele entrou no cômodo e foi até Shizune, ela sorriu enquanto lhe olhava com os olhos brilhando. Kakashi inclinou-se e deu um beijo demorado na bochecha dela, o que veio a seguir o deixou um tanto sem jeito.
Anko e Guy soltaram um sonoro "huuuuuum"Shizune sorriu e o abraçou forte, ela olhou para Guy e Anko. — Vocês são muito bobos. — Ela tornou a olhar para o marido que acariciava a lateral de sua barriga. A morena tocou a barra da máscara de Kakashi e baixou para lhe dar um beijo rápido, em seguida cobriu o rosto dele novamente.
— Como vocês estão?
— Ótimas! — Shizune respondeu com um sorriso.
— Que bom. — Ele tocou o rosto dela e sorriu. — vou guardar isso e te ajudar.
Ela assentiu.
Enquanto Kakashi tirava o bolo da embalagem para guardar na geladeira, Shizune foi pegar a vasilha cheia de legumes que Guy cortou.
— Shizune, não imaginava que você sabia fazer Gyoza. — Guy olhava curioso para ela.
— Não? Kakashi nunca te disse? — Ela sorriu e foi direto para o balcão onde tinha os ingredientes já separados para a receita. — Eu sempre preparava para ele quando namorávamos. — Ela sorriu e olhou para o Hatake.
— Eu esqueci de falar… — Ele coçou a cabeça sem jeito. — Mas, me diga, o que você quer que eu faça?
— Esqueceu, né? Depois eu que sou esquecido.— Guy falou enquanto balançava a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories of Love - KakaShizu
Fanfic𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝟏𝟗/𝟏𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟏 Às vezes a pessoa certa chega no momento errado... e ela não tem culpa dos seus "fantasmas" você pode acabar perdendo a oportunidade de ser feliz nessas armadilhas da vida. Há um ditado que diz "Você não pode...