2- Tensão e raiva

380 40 67
                                    

5:00 AM

E lá estava ela, antes mesmo do nascer do Sol, Shizune estava chegando na mansão do Hokage.

Quando Shizune chegou na escadaria sentiu a presença de alguém logo atrás, virou-se e viu o Homem alto de cabelos acinzentados, ficou um tanto surpresa, nessas semanas todas que ela vinha chegando nesse horário nunca tinha o encontrado, ele não estava com a costumeira roupa de jounin, estava vestido casualmente.

"Essas roupas... ele estava treinando? Tão cedo?"

Já Kakashi estranhou vê-la chegar tão cedo.

— Aconteceu alguma coisa, Shizune? — Perguntou curioso.

— Não... às vezes eu chego nesse horário... Ohayo! — Sorriu minimamente.

Kakashi a olhou intrigado, acenou com a cabeça. — Ohayo.

Kakashi deu alguns passos e começou a subir a escadaria. — Desde quando você vem chegando esse horário?

Shizune que subia mais atrás respondeu. — Algumas semanas...

— Algum motivo em especial?

— Não... só adiantando o trabalho...

Ao chegarem no topo, já na entrada da mansão, Kakashi parou e virou minimamente a cabeça. — Você sabe que não há necessidade disso, estamos em 5 para realizar esse trabalho, você não precisa se desgastar dessa forma. — O Hatake olhou para frente e começou a andar novamente.

— Quando você pretendia me falar que estava chegando tão cedo assim? — Ele a  questionou enquanto seguia andando.

Shizune que ia atrás dele, nada falou, ela não pretendia contar, estava fazendo isso para poder sair mais cedo e ficar o menos tempo possível sozinha no escritório com ele.

Kakashi perspicaz como sempre notou a estratégia da morena, e cada vez mais a irritação tomava conta de si.

Shizune que fazia o percurso atrás notou um filete de sangue pingar de uma das mãos do Hatake, ela olhou para o chão e notou algumas gotas. "Como não percebi isso lá embaixo?"

O clima nada agradável deixava Kakashi mais irritado, normalmente nada o tira do sério, mas ele estava assim desde o dia anterior, e a noite sem dormir contribuiu bastante, aquele corredor parecia não ter fim, tudo que ele desejava no momento era chegar na porta da sala e que Shizune entrasse no escritório.

Kakashi fechou com força os punhos e com isso mais gotas de sangue cairam.

Ele sentiu as mãos delicadas tocarem a sua mão, parou imediatamente.

— Suas mãos... — Ela diz quase num Sussurro.

— Não é nada. Logo para.

Kakashi permaneceu de costas, Shizune não soltou a sua mão, ela deu mais dois passos e ficou de frente para ele, levantou a cabeça e mirou seus olhos.

Kakashi estava sério, o semblante era pesado, poucas vezes ela o viu assim.

Shizune puxou o braço dele, apoiando a mão dele sobre a sua e com a outra mão, ativou o Ninjutsu médico, tratando dos ferimentos.

— Você não devia treinar tanto assim. — A voz dela era baixa e suave.

— Não é nada, não precisa se preocupar.

— Já pensou o que falariam se vissem as suas mãos assim? — Ela olhou nos olhos dele.

Kakashi não disse nada, apenas olhava curioso.

Memories of Love - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora