11- Rompimento

285 26 145
                                    

Após acordarem seguiram viagem, antes de chegarem ao deserto fizeram duas paradas, uma em uma casa de chá e depois em uma casa termal onde passaram a noite, antes do sol ralhar, o trio continuou a viagem.

Logo começaram a sentir a garganta seca, sinalizando que estavam chegando ao País do Vento, mais alguns quilômetros avistaram o Deserto.

Vestiram as capas grossas cobrindo a cabeça e corpo, tudo que desejaram era que não tivesse uma tempestade de areia, Shikamaru olhou para o Hatake. - Será que Gaara também irá construir um trem que ligue nossas Vilas? Isso facilitaria tanto as viagens.

- Tem grandes chances de acontecer, Gaara tem a cabeça aberta, é mais flexível, temos chances de convencê-lo... Mas se não for o caso, não há problema... Continuaremos trabalhando para as melhorias no País do fogo, tudo dando certo lá, os outros países podem querer mudar também.

- Você já está fazendo um bom trabalho, não tenho dúvidas que logo as outras nações se espelharão. - A morena diz com um tom suave na voz.

Kakashi olhou para ela, e esboçando um pequeno sorriso por baixo da máscara.

Shikamaru que observava a cena refletiu. "Ele gosta dela... Mas como eu não percebi isso antes? Talvez eu só esteja imaginando coisa por causa do que o Naruto falou."

- Vamos! - Kakashi deu o comando aos dois.

O trio seguia a árdua caminhada pelo deserto, Shikamaru reclamava a cada dez minutos.

- Kakashi sensei... Era para o Sai ter vindo junto, assim ele usaria o pergaminho da super besta e desenharia alguns pássaros e nós já teríamos chego a Suna.

- Pare de reclamar Shikamaru, apenas faça o trajeto, nem Tonton reclama igual a você. - Kakashi olhou para a porquinha protegida em sua capa.

- Claro! Ela vai no seu colo, isso é um saco!

Kakashi nada diz, Shizune sorriu e balançou a cabeça. O trio seguiu viagem, levaria um dia inteiro até que chegasse a Vila da areia, o percurso no deserto é sempre mais cansativo, mas graças a Kami, não teve nenhuma tempestade de areia, e as 23:00hrs chegaram aos portões de Sunagakure.

Dois guardas os acompanharam até a sala de Gaara, sabendo que o Hokage e seus assistentes chegariam, Gaara fez questão de espera-los.

Gaara assim como Kakashi tinha problemas para dormir, cada um com seus respectivos motivos.

Quando chegaram a sala de reuniões, um dos guardas abriu a porta dando passagem ao trio, prontamente Gaara os cumprimentou.

- Como foi a viagem, Hokage Sama?

- Gaara, até você? Por favor... Só Kakashi.

Gaara olhou para o Hatake, depois para Shikamaru e por fim para Shizune que sorriu e balançou a cabeça.

- Tudo bem... Kakashi, creio que vocês estejam cansados da viagem... Os quartos de vocês estão preparados, podem se acomodar, logo uma criada levará o jantar para vocês, amanhã podemos fazer um passeio, é a primeira visita da senhorita Shizune a Vila da Areia, correto? - Gaara direcionou o olhar a morena.

- Sim.

- A senhorita gostará do passeio, apesar do clima mais seco e o solo não ajudar muito, a nossa Vila é muito bonita e temos uma estufa onde os cientistas conseguiram recriar um clima propício para vegetação.

- Tenho certeza que será um ótimo passeio. Mas Kazekage Sama, achei que amanhã já teríamos a primeira reunião.

- Não... A Mizukage ainda não chegou.

Memories of Love - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora