Após a conversa com Shizune, Kakashi retornou para o quarto, mesmo com a cabeça e coração agitados conseguiu dormir, a essência que ela lhe deu realmente ajudou.
Por volta das 9 da manhã todos tomaram café, Onoki reclamava das constantes dores nas costas, Shizune usou de ninjutsu médico para aliviar as dores dele.
— Aliviará pelo menos por hoje suas dores... O senhor tem que fazer fisioterapia, suas dores são crônicas mas podem aliviar bastante se tratadas. – Ela falou no seu habitual tom de voz.
— A senhorita tem mãos de fada, se eu fosse uns 50 anos mais jovens lhe roubava do Hokage. – Solta uma gargalhada.
Shizune e todos os presentes riram. — Não
acredito que em Iwagakure (Vila da Pedra) não tenha uma boa Ninja médica.— Tem... Tem... Mas ela tem as mãos pesadas, em vez de tirar minhas dores, causam mais. – Fez uma careta.
— Vovô, não exagere... – Kurotsuchi balançou a cabeça em negação.
— A senhorita tem mãos leves... E é muito bonita. – Ele fica com as bochechas coradas.
Shizune sorriu e balançou a cabeça. — Prontinho, o senhor terá um dia sem dores. – Shizune voltou para o seu lugar ao lado de Kakashi e Shikamaru.
— Hokage, sinto que há verdade nas palavras do velho Onoki, ele realmente roubaria a sua assistente. – A, o Raikage falou já soltando uma forte gargalhada.
— Não se enganem, essas mesmas mãos delicadas são capazes de derrubar um homem do seu porte, Raikage... Shizune é um Kunoichi bem forte e habilidosa, duvido muito que alguém conseguiria raptá-la, mesmo sendo o Tsuchikage. – Kakashi sorriu.
Shizune sentiu as bochechas esquentarem com o elogio.
O Raikage olhou para a morena. — Sei que a senhorita é muito habilidosa. – Direcionou o olhar a Kakashi. — foi ela que salvou a vida de um de meus homens de confiança, não é de estranhar, ela fora pupila da antiga Hokage.
Shizune balançou a cabeça positivamente.
— Especialista em venenos, não é? – A, olhou para Kakashi e depois para a morena.
— Sim. – Ela respondeu.
— As mulheres por si só são perigosas, uma especialista em venenos é mais ainda. – Soltou uma gargalhada.
Todos na mesa riram.
— Falando em mulher perigosa... A Mizukage não chega nunca! – A, reclamou.
— Ela deve ter enfrentado uma tempestade de areia... – Gaara falou chamando a atenção de todos. — Se for o caso, capaz dela chegar a noite. Agora que todos já tomamos café, vamos dar uma volta pela Vila. – Diz sem expressão.
Todos assentiram e levantaram.
Os Kages e seus acompanhantes foram mais a frente enquanto, o trio de Konoha mais a porquinha rosada ficaram mais atrás.
— Kakashi Sensei. – Shikamaru o chamou.
— Hum. – Olhou de soslaio.
— Já que não temos nenhum compromisso formal, gostaria de dar uma volta por aí e conhecer a Vila sozinho.
Kakashi virou a cabeça minimamente para fitar o Nara. — Tudo bem… só não esqueça que vamos nos reunir no começo da noite.
— Certo! – Shikamaru assentiu com a cabeça e se foi.
Shizune olhou para Kakashi pensativa, trocaram poucas palavras desde a madrugada passada, não é de se estranhar, pois é algo habitual entre eles, mas ele estava com semblante cansado e um tanto melancólico. Isso aos seus olhos que o conhece tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories of Love - KakaShizu
Fanfiction𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝟏𝟗/𝟏𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟏 Às vezes a pessoa certa chega no momento errado... e ela não tem culpa dos seus "fantasmas" você pode acabar perdendo a oportunidade de ser feliz nessas armadilhas da vida. Há um ditado que diz "Você não pode...