30- Amor

259 24 54
                                    

Conforme os dias iam passando, Kakashi e Shizune passavam mais e mais tempo juntos, os passeios eram mais frequentes não importando o horário, sempre caminhando lado a lado, conversando e rindo de trivialidades.

A visita das senhoras que fariam a doação ao Orfanato fora perfeita, e por incrível que pareça Sakura conseguiu convencer Sasuke de ir, coisa que resultou na lembrança de Shizune. Ela não havia falado com Kakashi sobre o pedido da Kunoichi, então como quem não quer nada, quando o Hatake estava parando em um canto olhando as crianças brincarem com Naruto e seus clones, achou que seria a oportunidade perfeita.

"Kakashi esboçava um pequeno sorriso embaixo da máscara. Naruto havia feito alguns clones e as crianças divertiam-se sendo carregadas nas costas do loiro, outras pediam para que Naruto fizesse o rasengan, ou que ativasse o Modo Sennin, achando lindas as pálpebras alaranjadas do Uzumaki.

Naruto, muito espevitado, pegou a mão de uma menininha, colocando sobre a sua e concentrou o seu Chakra, assim fazendo o rasengan surgir na mão da pequena que sorria de orelha a orelha.

Shizune se aproximou, e de forma doce sussurrou para que somente ele escutasse.

- Esse sorriso escondido é orgulho do seu aluno?

Kakashi olhou para ela e sorriu.

- As crianças adoram ele... Naruto consegue transmitir a bondade e alegria que há em seu coração. - Sussurrou de volta para ela.

- Gosto de te ver assim... e adoraria ver esse sorriso sem a máscara. - Shizune deu uma piscadinha para ele e sorriu.

- Para quem quer manter esse relacionamento em segredo, a senhorita está muito soltinha. - A morena sorriu.

- Veja Sasuke e Sakura com as crianças... mesmo mais fechado e um tanto sem jeito, as crianças gostam dele... estão encantadas.

- Tem razão.

- Seria bom se ele ficasse até o festival, não?

- Mas ele não quer... estou admirado dele estar aqui.

- Mas se você falar com ele... acho que ele atenderia.

- Shizune... eu já falei com Sasuke quando ele me avisou que partiria hoje...

- Mas ele está aqui...

Shizune deslizou a mão nas costas do Hatake e olhou para ele como uma criança que pede um doce.

- Por favor... a Sakura ficará tão feliz... ela merece um pouquinho de felicidade, não?

- Shizune... olha no que você está me metendo. - Suspirou profundamente.

- Será bom para ele também... desde que ele retornou para a Vila, não participou de nenhum festival... só quando era criança... você estará fazendo uma boa ação para os seus alunos.

- Ele dirá não.

- Se você o convencer te dou um presente.

- Presente? - Kakashi olhou curioso para ela. - Que tipo de presente?

- Um presente especial... algo que você gosta muito... - Os olhos da morena tinham um brilho diferente, transmitiam certa sensualidade, algo que o prateado gostou muito.

- E se ele não quiser? Isso não depende de mim.

- Aí não tem presente. - Shizune virou a cabeça e tornou a olhar para frente. - Hoje o dia está tão lindo, né?"

Memories of Love - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora