"Houve um tempo, eu me lembro
Em que eu não conhecia nenhuma dor
Quando eu acreditava no para sempre
E que tudo continuaria igual
Todo mundo se machuca às vezes
Todo mundo se machuca algum dia
Mas vai ficar tudo bem"
Maroon 5 - MemoriesO retorno a Konoha foi silencioso, pouquíssimas palavras trocadas somente o indispensável, a cabeça de Shizune estava cheia, não sabia o que pensar e nem tão pouco como agir.
Chegaram a Vila ao amanhecer, Kakashi deu o dia de folga para ela e para Shikamaru
Kakashi, aproveitaria para descansar também, tentaria dormir um pouco, depois iria se inteirar do que aconteceu quando não estava ausente.
Já passava das 20hrs e Kakashi ainda estava no escritório, Tsunade lhe passou tudo que aconteceu em sua ausência e lhe ajudou com a papelada.
- Bom, Kakashi, acho que terminamos. - Tsunade olhou para ele.
- Obrigado, Tsunade Sama.
- Por nada... você sabe que Shizune não vai gostar nada de saber que você deu folga para ela e Shikamaru e ficou aqui trabalhando.
- Eu sei. - Disse sem vontade. - A viagem de Suna é cansativa, melhor eles descansarem, amanhã já estarão aqui.
- O mesmo vale para você. - Tsunade olhou séria.
- Mas eu pretendia dormir, como não consegui... melhor adiantar o trabalho.
- Prepare-se para ouvir, eu vou indo. - Tsunade deu de ombros e se vai.
Kakashi foi até a janela, ficou um bom admirando a paisagem da vila e refletindo sobre a reunião... sobre o presente que recebeu... não esperava sequer os parabéns, tão pouco um presente. A pequena aproximação com Shizune, foi o que mais lhe deixou feliz.
Fora impossível não lembrar da noite de seu aniversário. Shizune, estava em seus braços e não era sonho, o corpo dela reagiu ao seu, se ele quisesse teria lhe beijado, os olhos dela pediam isso, o corpo dela clamava, mas preferiu deixar que ela tivesse a iniciativa.
O que não aconteceu e ela foi embora... mas agora ele sabe que ela sente algo ainda, nem que seja desejo.
O prateado enterrou a mão no bolso e tirou seu livro preferido de lá, olhava com nostalgia a capa do livro, este fora o último livro que Jiraiya escreveu, Naruto lhe presenteou em seu retorno à vila.
A capa já estava desgastada devido a estar sempre com ele, faça chuva ou faça sol, estava consigo até mesmo quando Konoha fora destruída no ataque de Pain.Uma nova remessa do livro fora colocada à venda em forma de homenagem ao Sannin lendário, Kakashi comprou e tem guardado em sua casa, acostumou-se com este que estava em suas mãos. Abriu a página marcada pela foto da morena, com o indicador traçou o rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories of Love - KakaShizu
Fanfic𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝟏𝟗/𝟏𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟏 Às vezes a pessoa certa chega no momento errado... e ela não tem culpa dos seus "fantasmas" você pode acabar perdendo a oportunidade de ser feliz nessas armadilhas da vida. Há um ditado que diz "Você não pode...