19- Shizune?

214 26 62
                                    

21:00 hrs

 Era mais uma linda e fresca noite de Outono.

A Godaime estava sentada no assoalho, do seu lado esquerdo uma garrafa de saquê e um pequeno copo, do seu lado direito Shizune deitada com a cabeça em seu colo enquanto acariciava a barriguinha rosa de Tonton.

— Minha querida, como você está se sentindo em relação a tudo isso? 

— A palavra que mais me define nesses últimos dias é confusa. 

Tsunade afagava as curtas madeixas escuras de Shizune, enquanto olhava o jardim. 

— Tem dúvidas sobre o que ele te disse? 

— Não… Sabemos que ele não é do tipo que mente… essa culpa que o corrói fez ele querer se afastar achando ser o melhor… ele não mente em absolutamente nada do que diz.

Shizune respirou profundamente e olhou para a lua no céu. — Me dá um certo alívio saber que tudo aquilo era apenas para nos afastarmos sem chance de volta… eu nunca consegui entender a frieza daquele dia… apesar do alívio, me preocupa ele ainda carregar a culpa do passado.

— Ele carregará isso para o resto da vida, meu bem… Sentir as mãos sujas com o sangue de um amigo é um trauma e tanto, principalmente por ele ter tirado a vida dela.

— Tsunade-sama, ele não tem culpa, sabemos o que aconteceu… 

— Você está mais preocupada com ele do que com o seu relacionamento com Genma.

— Tem razão. – Shizune suspirou desanimada.

— Ele está vindo ai… sinto o Chakra dele cada vez mais perto. 

— Não estou muito no clima hoje… 

— Então o dispense. 

Shizune saiu do colo da loira e lhe olhou nos olhos.

— Todo esse ocorrido com Kakashi lhe deixou vulnerável… quem lhe olha vê uma mulher bonita e delicada, seus traços contribuem para isso, mais o seu jeito cuidadoso, faz parecer que você é frágil, mas você não é assim.

Você sempre foi muito decidida no que quer, quando você resolveu me acompanhar pelo mundo sendo minha discípula, só tinha 13 anos! Você sempre foi independente, prática… tem sangue frio… 

Analisando toda essa situação eu simplesmente não entendo você se deixar levar nesse namoro, se ainda tivesse aproveitando carnalmente…

— Tsunade-sama! – Shizune exclamou descrente do que a sua mestre lhe falou.

— Mas é verdade… uma mulher em pleno vigor, namorando igual adolescente. – Tsunade pegou o copo e levou a boca.

— Eu não consigo… sempre que começa a esquentar, travo… – Shizune deslizava as mãos nas pernas em uma tentativa de relaxar. 

— As palavras de Kakashi, e a forma que vocês terminaram, lhe deixou assim, insegura… você acha que Genma faria o mesmo que Kakashi… você se sentiu usada… – Tsunade olhou nos olhos dela.

— Talvez… mas agora sei que não foi assim.

— Como eu quis quebrar todos os ossos do Kakashi… A sorte dele foi você ter impedido e o cabeça oca do Jiraiya ter me contado a verdade.

— A senhora ficou sabendo de tudo e não me contou.

— Não me cabia querida… além do mas, o arrependimento dele é visível, eu lhe questionei sobre perdoá-lo inúmeras vezes… mesmo antes de saber… eu já achava que ele tinha na verdade se expressado mal, porque ele não é assim, o sentimento dele por você sempre foi visível. 

Memories of Love - KakaShizuOnde histórias criam vida. Descubra agora