15 de Setembro
Enquanto Shizune procurava por Shikamaru para a última reunião dos Kages, Kakashi foi direto para a sala de reuniões, ainda faltavam 20 minutos para começar, ele preferiu aguardar lá, do que os dois ficarem procurando o Nara, que sumiu desde o café da manhã.
Kakashi ia resmungando porque Shizune preferiu ir procurar o Nara, em vez de ir com ele para a sala de reuniões.
Shizune é muito inocente em certos assuntos… já falei pra ela que Shikamaru está aprontando, não duvido nada dele está por aí com Temari… se Gaara pegar ele com a irmã, não quero nem pensar. – Suspirou desanimado.
Logo ele chegou a enorme porta de madeira, que estava entreaberta, alguns barulhos chamaram a sua atenção, mas não era qualquer barulho, pareciam gemidos.
— Não é possível… – Kakashi, parou enfrente a porta. — não estou em abstinência para delirar de tal forma… – Abriu a porta e entrou.
Ao entrar deparou-se com a figura do Nara de costas, uma mão feminina estava nas costas dele, assim como uma perna enlaçada em sua cintura, ele pressionava a moça de cabelos loiros contra a parede, sim, Kakashi viu o cabelo da moça que gemia despudorosamente
Ele andou calmamente até a mesa, ao notar que o jovem casal sequer notou sua presença, sentou-se e tossiu um pouco chamando a atenção do casal. — Desculpa atrapalhar a festinha.
Shikamaru fechou forte os olhos e largou os lábios de Temari, e aos poucos foi tirando a mão de dentro da calcinha da loira, que escondeu o rosto no peito dele.
Aos poucos eles foram se recompondo, Temari estava com o rosto queimando em brasa.
— O que você faz aqui, Kakashi Sensei? – O Nara perguntou enquanto coçava a cabeça sem graça.
Kakashi tinha a atenção nos documentos das pastas, e sem olhar para Shikamaru, respondeu. — A pergunta é: O que vocês, estavam fazendo?
Temari mais que depressa respondeu nervosa. — Não é nada do que você está pensando, Kakashi Sama.
— Não estou pensando nada… – Ele continuava olhando as folhas a sua frente. — Vi e ouvi mais do que o suficiente… se fosse o seu irmão, no mínimo agora nem estaríamos tendo essa conversa… e Shikamaru, provavelmente estarei coberto de areia sob os efeitos do Ataúde de Areia.
— Não brinca, Kakashi Sama! – Temari falou alterada.
Kakashi finalmente olhou para os dois. — Então, escolham um lugar para namorar, a sala de reuniões não é lugar para isso.
A voz de Shizune chegou aos ouvidos dos três. — Kakashi Sama! Não achei o Shikamar— Shizune sequer chegou a completar a frase, pois viu Shikamaru.
— Veja só, Shizune! Quando cheguei ele já estava aqui.
— Nossa! Eu te procurei por toda a parte e você aqui. – Suspirou desanimada. — Estou morrendo de calor e sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories of Love - KakaShizu
Fanfic𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝟏𝟗/𝟏𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟏 Às vezes a pessoa certa chega no momento errado... e ela não tem culpa dos seus "fantasmas" você pode acabar perdendo a oportunidade de ser feliz nessas armadilhas da vida. Há um ditado que diz "Você não pode...