14⌫

2.1K 205 43
                                    

JADE WEST'S POV:

Eu estava tão nervosa, não sei de onde tirei aquela coragem para chamar S/n para sair. Mas ela estava tão linda... acho que seu sorriso me tranquilizou durante o passeio. Porém, tudo se desestabilizou quando ela me chamou por aquele apelido, "Sour".

Jade- S-sour?

S/n- É. Você é mais azeda, diferente e... como posso dizer? Fria? Não sei. Mas eu sou mais, carinhosa, amorosa e amigável, o que me torna uma Sweet. Entendeu?

Jade- Sim, Sweet. Então, quer ir para casa?

S/n- Hmm, acho que agora não. Está bom aqui.

Jade- Ok.

☁︎Quebra de tempo☁︎

Estávamos ali por um tempo, ela deitada no meu colo me olhando enquanto eu estava sentada no banco tentando fazer tranças em seus cabelos.

Jade- Desisto! Eu não consigo! É muito difícil fazer tranças no seu cabelo. E você não ajuda, está deitada.

S/n- Certo, me desculpe.

Ficamos em silêncio e eu resolvi mexer no meu celular.

Jade- Meu Deus, preciso ir pra casa! Já são 21:00!

S/n- Caraca! Passamos mais de 4 horas aqui!

Ela levanta rapidamente do meu colo.

Jade- Vem, eu te levo pra casa.

S/n- Muito obrigada, agora vamos.

Entramos no carro e fomos ouvindo músicas e cantando pelo caminho.

Jade- Sua voz não é tão... horrível. É até que boa.

S/n- Obrigada!

Jade- E... chegamos!

Eu paro o carro na frente da casa dela.

S/n- Valeu pela carona, esposa. E só pra constar, vamos usar essas alianças na escola, vamos passar outro trote.

Jade- Uau você realmente entrou no clima.

S/n- Bom, um encontro não é um encontro sem um beijo.

Ela fala e me da um beijo leve no canto da boca. Eu congelei. Certeza que estava mais vermelha que um tomate.

S/n- Tchau!

Jade- T-tchau!

Eu fui embora e quando cheguei em casa, estacionei o carro e desci. Entrei e subi rapidamente para meu quarto.
Coloquei meu pijama, tirei a maquiagem e deitei. Estava muito feliz por hoje ter dado certo. Mexi no celular por um tempo, pra ser sincera, eu estava stalkeando S/n. Já estava ficando com sono, ia desligar o celular, mas recebi uma mesagem, de S/n.

S/n

Oii, só queria agradecer por hoje,
fiquei muito feliz por passar esse
tempo com você. Sei que provavelmente
já está dormindo, mas tanto faz.
Obrigada, mesmo, Sour.
✔︎✔︎

Oi, eu estou acordada. Pensando em hoje.
Também queria agradecer, não é fácil falar
isso, mas eu gostei de passar esse tempo com
você. E, de nada, Sweet.
✔︎✔︎

Que boiola. Eu desliguei o celular e fiquei admirando minha aliança por um tempo, e minha cabeça se encheu de lembranças.
Talvez eu esteja apaixonada.

Notas da autora

AAAAA esse episódio---🦋🦋 Eu achei que ficou pequeno, mas ficou bom. Eu acho. Gostaram?? Espero mto que simm ꨄ︎ O ib da parte do "beijo" é daquela mesma história:

Ah, gente eu acho que vou fazer a fic de modern family, eu gostei bastante da sinopse e tenho várias ideias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, gente eu acho que vou fazer a fic de modern family, eu gostei bastante da sinopse e tenho várias ideias. O que acham? Comentem, votem e compartilhem ꨄ︎

Capítulo revisado 524 palavras.

Beijos, ☽︎Moon☾︎

ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora