25⌫

1.6K 134 35
                                    

JADE WEST'S POV:

Ok, o que acabou de acontecer? Ela me beijou, eu beijei ela, eu me declarei, ela se declarou, ótimo. E agora? Como eu vou olhar na cara dela? O que eu falo? Nós ainda estávamos na piscina, nos encarando e dando sorrisos bobos, até que todo mundo voltou. Nós fingimos que nada tinha acontecido, e voltamos a conversar normalmente.

Lia- Gente, vamos brincar de briga de galo?

João- Vamos!

A gente se organizou e as duplas ficaram assim: João carregaria Lia, Pedro carregaria S/n e Angel me carregaria. Amelie ficaria como Juíza. Eu confesso que não fiquei muito confortável com Angel me carregando, mas eu teria de me acostumar, afinal, se tudo der certo, ela será minha futura cunhada.
Começamos o jogo e eu tentava derrubar S/n. Quando finalmente consegui, ela me puxou junto. Eu cai em cima dela, como não era um lugar muito apropriado, apenas provoquei a mesma com um beijo no canto da boca, fazendo com que ela ficasse envergonhada. Saímos da água e resolvemos ir para dentro, pois já eram 2:10 da manhã, e também estava esfriando. Eu entrei no quarto de S/n, pois segundo ela, ela ia tomar banho depois. Tomei meu banho e logo vesti o pijama que ela me emprestou, passei um perfume que eu tinha na bolsa, deixei meu cabelo secar naturalmente e me deitei em sua cama. Meu Deus, os lençóis tinham o cheiro de seu perfume. Estava mexendo no celular até que S/n adentra o quarto.

S/n- Oi! Já tomou banho?

Jade- Já sim. Pode ir.

Falo tirando meu olhar do celular para olhar para a mesma.

S/n- Tá.

Ela entrou no cômodo e trancou a porta. Poucos segundos depois, ouço o chuveiro ligar. Esperei a mesma sair do banheiro enquanto continuava em meu celular. Ela saiu do banheiro já pronta, e se deitou ao meu lado. Eu desliguei o aparelho e fiquei observando a garota.

S/n- Sabe, eu achei injusto o que fez comigo na briga de galo.

Jade- Você provocou, me puxou junto. O que eu deveria fazer?

S/n- Não me beijar na frente dos meus amigos?

Ela diz ironica enquanto vai em direção à uma cômoda de seu quarto.

Jade- Eu não te beijei! E nós estávamos de baixo da água! Mesmo se eu te beijasse eles não iria ver.

Falo indignada sentando em sua cama. Ela me olha com uma cara de deboche e se vira novamente.

S/n- Tá, tanto faz. Vamos falar de outra coisa.

Jade- Sobre o que quer falar?

S/n- Eu não sei. Talvez sobre como vamos agir segunda-feira?

Ela senta em frente a mim.

Jade- Olha, ainda não namoramos. Vamos agir normalmente, ninguém precisa saber. Você sabe que eu não me entrego tão fácil em relacionamentos.

S/n- Por mim, tudo bem. Você vai dormir aqui?

Jade- Vou, se importa?

S/n- Nem um pouco.

Nós deitamos e ficamos jogando conversa fora.

Jade- Eu tô com sono. Já são 3:20.

S/n- Tá bom, vamos dormir. Boa noite!

Jade- Boa noite.

Eu dei um selinho nela e dei um pequeno sorriso. Deus, que noite. Posso jurar que sonhei com S/n.

☁︎Quebra de tempo☁︎

S/N POV:

ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora