JADE WEST'S POV:
Eu aceitei, eu estava apaixonada. Mas eu não podia estar, eu não me rendo fácil. Então tomei uma decisão, que não era o que eu queria mas seria mais fácil. Eu sei que vai parecer meio clichê, mas normalmente funciona quando os meus relacionamentos chegam a esse ponto. Eu decidi me afastar, não só de S/n, mas de tudo e todos que me lembram dela. Cheguei na escola ela veio falar comigo, animada. Droga, aquela merda daquele sorriso. Você tem que aguentar, Jade. Tem que aguentar... Eu tenho mesmo?
S/n- Oi, Sour! Está com a aliança?
Droga! A aliança! Mais uma coisa que me lembra dela. Mas eu não posso me desfazer daquilo... É uma coisa que me faz feliz, de algum jeito.
Jade- Sim.
Eu falo fria, e mostro minha mão.
S/n- Você está bonita hoje.
Jade- O que quer dizer com isso? Quer dizer que ontem eu estava horrível?
S/n- Não, eu s-
Jade- Apenas saia da minha frente, caramba!
Ela se assusta com meu comportamento e sai, parecia triste. Doeu fazer aquilo, mas era preciso.
☁︎Quebra de tempo☁︎
As aulas foram chatas. Não tinha ninguém para conversar. As vezes via S/n me olhando durante as aulas que tinhamos juntas. Eu estava triste, mas eu precisava que aquele sentimento passasse. Eu tinha assumido aquele sentimento para mim, mas foi difícil. Eu já tinha me decepcionado muito com meus antigos namorados, e ainda por cima, nunca me senti assim por uma garota. Eu pensei bastante sobre o que fazer, mas o sinal tocou, me tirando do meu transe. Enquanto eu pegava minhas coisas alguém chega e me pergunta:
Tori- Jade, por que S/n está tão triste?
Jade- Eu não sei, não quero saber, tenho raiva de quem sabe e eu não ligo!
Eu falo irritada, eu estava mal pra caramba.
Tori- Você não pode só falar não!
Virei para Tori e comecei a falar:
Jade- Não, não, não, não, não, não, não.
Eu falei em tons diferentes.
Tori- Ok, você pode mas-
Jade- Sai, Vega!
Ela revira os olhos e sai. Já no lanche, eu fui sentar com o pessoal, e S/n não estava lá. Quero dizer, eu não me importo. Ela estava sozinha mexendo no celular. Meu Deus, eu já falei que não ligo! Mas ela estava tão boni- CHEGA! Caramba.
André- Vou chamar a S/n para sentar com a gente.
Eu resmunguei, com raiva.
Cat- O que foi Jade?
Jade- Nada! Eu só não quero sentar em uma mesa com certas pessoas.
Eu falei me levantando.
Robbie- Aonde você vai?
Jade- Qualquer lugar!
Eu falei um pouco alto por estar longe da mesa.
Tori- O que deu nela?!
Todos- Não faço a menor ideia.
☁︎Quebra de tempo☁︎
S/N POV:
Eu estava muito, mas muito triste. Por que Jade me tratou daquele jeito? Bom, é só mais uma decepção amorosa.
Pedro- Olha, gada você foi, não dá pra mudar o que já está feito.
Angel- Porra Pedro, ajudou bastante né? idiota.
S/n- Cala a boca mano
Eu estava ouvindo os "conselhos" dos meus irmãos durante a volta pra casa.
Olívia- Vou ir lá brigar com essa menina.
A pequena falou tentando se soltar de mim, estávamos de mãos dadas.
S/n- Ah, mas você não vai mesmo! Ela é capaz de arrancar sua cabeça.
Chegamos em casa e eu subi direto para meu quarto. Chegando lá, Cacau estava em cima da cama, parecia que sabia que eu precisava dele. Nem me troquei, nem fiz nada.
Apenas deitei na cama e fiz carinho no meu gato. Passou um tempo, e alguém entra no meu quarto, quase arrombando a porta.S/n- QUEBRA! Quebra que não foi você que comprou!
Eu gritei.
Angel- Eu, o Pedro e a Oli vamos fazer uma tarde especial pra tirar você desse fundo do poço.
Pedro- Ebaaa!
Ele tentou me animar.
S/n- Tá boooooooom.
Eu falei com preguiça.
Olívia- Levanta esse corpo, mulher.
Pedro aponta pra ela em concordância.
Angel- Primeiro, a gente vai ir pra piscina, depois, tomar banho de ducha (aqueles chuveiros fora de casa, sabe?) Depois, a gente vai fazer skin care, comprar um lanche pra equilibrar as espinha que a gente acabou de tentar curar com a skin care, colocar o pijama e fazer uma festa do pijama, com filme e tudo mais!
Pedro- Só coisa que essa belezura gosta.
Ele se aproxima de mim pegando minha bochecha e chacoalhando meu rosto. (N sei se é assim q escreve)
Angel- Agora vai colocar seu biquíni.
S/n- Tá bom.
Eles saem do quarto me deixando sozinha. Como eu amo aquelas pestes. Tão fazendo de tudo pra me animar. Já to me sentindo melhor, mais feliz.
Coloquei meu biquíni e desci.Pedro- Minha irmã é tão gata-- amo
S/n- Bora, vamo logo
Estávamos nos preparando para o pulo, quando Olívia me empurra, e eu caí com tudo na água.
S/n- Filha de uma gostosa!
Eu tinha que falar assim né, afinal é minha mãe também.
S/n- Eu vou te caçar! Tá muito avançada pra sua idade!
Eu falo tentando agarrar Olívia, mas ela se esconde atrás da Angel.
Continua...
Notas da autora
Eu resolvi parar esse cap por aqui por que ele já tá muito grande, e vai ficar cansativo para ler, mas o prox cap é a continuação. Feliz Ano Novooo!!!! Amo vcs!! Que 2022 seja mto bom pra todos nós!!!
Capítulo revisado. 916 palavras.
Beijos, ☽︎Moon☾︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Fanficᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.