09⌫

2.7K 271 35
                                    

S/N POV:

As aulas acabaram e eu voltei p casa andando com meus irmãos. Minha mãe não pode nos buscar hoje, ela estava na reunião de pais da Olívia. Enfim, chegando em casa Angel abriu o portão e quando entramos em casa Cacau, em um passo de mágica, pulou rapidamente do sofá e veio nos receber.

Pedro- Ai que coisinha mais lindaaaa

Disse o moreno pegando Cacau no colo e fazendo voz de bebê.

Angel- Nossa, que gay. Agora me dá essa lindeza.

Ela fala deixando sua mochila no sofá e indo em direção ao Pedro para pegar o gatinho.

Pedro- Eu não, menina louca. Me chama de gay e repete o que eu fiz. Sai daqui cachorro homofóbico.

Pedro entrega o gato p mim e faz cara de deboche. Depois disso eu só conseguia ouvir a discussão deles, então peguei um salgadinho, sentei no sofá e fiquei analisando os argumentos, (se minha mãe estivesse aqui, ela adoraria ver os argumentos cmg) até que eram bons, mas logo me cansei e subi para o quarto, e lógico que levei Cacau comigo. A briga durou mais de 10 minutos e depois eles não queriam nem respirar o mesmo ar que o outro.

☁︎Quebra de tempo☁︎

Cada um foi para seu quarto e eu comecei a sentir fome, como minha mãe ainda não estava em casa, pedi uma pizza. Um pouco depois a campainha tocou muitas vezes, que entregador apressado. Fui correndo pensando que era minha comida, mas... não era.

S/n- Jade? O que aconteceu? Por que está chorando tanto?

Eu disse desesperada pela garota que se encontrava aos prantos na minha frente.

Jade- Minha mãe. Eles podem colocá-la na prisão.

Ela disse chorando mais ainda.

S/n- Oh meu Deus, entre, entre!

Ela entra e se senta no sofá, pondo as mãos no rosto, como hoje mais cedo, acabo tendo um déjà vu. (n sei como escreve isso, ajuda aqui)

Jade- Foi tudo muito rápido, primeiro li aquela mensagem na escola e tive a crise q vc ajudou, depois, chegando em casa, minha casa estava rodeada de polícia, é minha mãe algemada, saindo de casa e entrando no carro da polícia, chorando e eu não podia fazer nada. Eu apenas entrei em choque, não conseguia me mexer. A primeira coisa que eu consegui pensar foi vir correndo para cá.

Ela começa a chorar desesperadamente de novo, e com razão, aquilo deve ter sido desesperador. Também estava feliz por Jade ter pensado em mim

S/n- Eu sinto muito! Muito mesmo. O que ela fez? E como achou minha casa?

Jade- Nós somos uma família bem "famosa" pela empresa da minha família, que minha mãe é a responsável. A empresa foi envolvida em uma compra, como posso dizer, MUITO ilegal, como compra de drogas ilícitas para revender ilegalmente. E como minha mãe é a responsável, ela vai ficar na cadeia até o caso se resolver. Apesar de amá-la muito, eu não duvido nada que ela que provocou isso, por meio daqueles "amigos" dela. Eles são traficantes, tenho certeza. Nunca ouvi isso sair da boca de ninguém, mas nem precisa, está óbvio que eles fazem parte de algo ilegal. E respondendo a sua outra pergunta, eu ouvi sua mãe conversando com você aquele dia no carro, falando sobre mim. Aí eu só fui procurando seu carro pela vizinhança.

Meu cu trancou aquela hora q ela falou daquele dia, não passava nem wifi, mas ao mesmo tempo estava muito preocupada com Jade. Estava estática, até que ouvi passos de alguém na escada.

Pedro- S/n, meu amor, eu acabei de sair do banho e ouvi alguém chorando, quem é?

Ele desceu só de TOALHA na cintura!
E é por isso que eu odeio meu irmão.

Notas da autora

Genteee foi isso!! Pedro aquele fdp desgraçado. Espero mto que gostem
Comentem e votemꨄ︎

Capítulo revisado. 650 palavras.

Beijos, ☽︎Moon☾︎

ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora