30⌫

1.1K 116 133
                                    

JADE WEST'S POV

Nós ainda estávamos no intervalo, e eu não tinha dormido muito bem. Apesar do sono ser grande, a vontade de provocar S/n era maior.

Jade- Amor?...

Eu disse sussurrando enquanto descansava minha cabeça em seu ombro. Ela apenas se virou, com o olhar diretamente em mim.

Jade- Eu estou cansada. Talvez depois da aula você possa me fazer relaxar um pouco?

S/n- Wow!

Ela diz desacreditada com minha proposta inusitada, e talvez um pouco imprópria, só um pouco.

Jade- É apenas uma sugestão!

S/n- Wow!

Ela falou dando uma risada.

Jade- Se não quiser, nao tem problema. Como eu disse é apenas uma sugestão.

Ela me interrompe.

S/n- É uma ótima sugestão.

S/n dá um sorriso largo, o que me faz sorrir também.

André- Ô, boiolas!

Nós olhamos para ele.

André- É, vocês duas! Vão parar de se comer não?! A gente tá tentando ter uma conversa legal aqui, mas vocês duas não param! É muita "sapateza"!

Eu e S/n fizemos uma cara confusa.

S/n- Para de ser estranho, André!

S/N POV:

Todos rimos e voltamos a comer e conversar. Quando o sinal bateu, fui direto para a sala, onde teria aula de Expressões cinematográficas, junto com Tori. Me sentei na fileira do meio, e logo ela veio se sentar comigo.

Tori- Oiiii! Tudo bem? A gente nem se falou no lanche direito. Posso fazer uma pergunta?

S/n- Faz!

Tori- E esse lance de você com a Jade, em? Não vai me contar nada?

S/n- Ué, descobre! Você é melhor que o FBI.

Tori- Ahhh, nada a ver!!! Me conta!

O professor entra.

S/n- Eu te conto, mas depois.

Ela apenas revira os olhos e começa a prestar atenção na aula.
A aula passou rapidamente, e logo o sinal bateu. Como minha próxima aula era livre, fui ajudar André em algum projeto que ele tinha que fazer com Jade. Entrei na sala de música, onde encontrei o mesmo sentado perto do piano com uma cara assustada.

S/n- Hey, André! Cheguei. Tudo bem?!

Perguntei ao ver sua feição de medo.

André- Eu não acredito que terei que fazer esse trabalho com a Jade! Eu não acredito!

S/n- Qual o problema?

André- Ela me assusta.

S/n- Jade te assusta?

Eu dou um pequeno sorriso de lado.

André- Ela assusta todo mundo!

Ele começa a ficar mais preocupado.

Antes de eu conseguir dizer alguma coisa, a porta é aberta a força, revelando Jade com uma expressão nada boa.

Jade- EU VOU MATAR ELE!

Ela entra gritando e apontando sua tesoura meio torta em nossa direção.

André- Oh!

Ele se afasta e coloca uma cadeira em sua frente. Me viro para Jade e pergunto calmamente:

ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora