S/N POV:
Eu e Jade decidimos que seria melhor passar a noite na casa de Cat, como a mesma havia sugerido. Saímos do banheiro e vimos Tori BEIJANDO Daniel. BEIJANDO!?
Ela é louca, só pode.
Cat abriu a boca e fez um barulho, que mais parecia um esquilinho. Ela voltou a chorar e abraçou meu pescoço e o de Jade ao mesmo tempo, fazendo nossas cabeças se encostarem.Jade - VOCÊ TÁ LOUCA? SUA VACA!
Jade estava pronta para bater em Tori, mas eu a segurei.
Tori tentou se explicar, mas eu e Jade pegamos na mão de Cat e saímos. Jade estava com os nervos a flor da pele, fuzilava Tori com o olhar, enquanto saía lentamente.
Chegamos a casa de Cat e antes de entrarmos, Jade segurou meu braço e me puxou para um canto.Jade- Eu preciso te contar algo.
S/n- Claro, pode falar.
Eu sorri.
Jade- Cat tem uma colega de quarto, a Sam.
S/n- Tá, e daí?
Jade- Eu já fiquei com ela.
Ela falou, como se tivesse retirando um peso de suas costas.
Meu brilho sumiu completamente.S/n- O que?! Mas você disse que nunca tinha gostado de nenhuma menina além de mim! Você mentiu, não é?
Jade- Eu não menti. Eu nunca senti nada por ela. Eu apenas estava me descobrindo. Não aconteceu nada de mais, apenas nos beijamos uma vez. Não se preocupa, foi a um ano atrás. Eu só não queria esconder isso de você, eu me sentiria mal depois. E eu não quero que fique um clima estranho, ok? Eu prometo que vai dar tudo certo. Te amo, tá? Me desculpa não ter te contado.
Ela me beijou.
S/n- Te amo.
Entramos na casa e eu avistei Cat conversando com Sam.
Eu entendo o por que Jade ficou com ela. Ela era uma garota que chamava atenção em certo ponto. Sam viu Jade e veio correndo.Sam- Jade!! Você voltou!
Ela a comprimentou. Minha vontade era falar "voltou! E voltou namorando! Que ótima notícia" mas eu me segurei.
Sam- E quem é você?
Cat- Essa é a S/n! Ela namo-
Cortei Cat, não sabia se Jade queria falar sobre isso.
S/n- Prazer, S/n.
Jade- Minha namorada.
Segurou minha mão. Sorri de canto enquando balançava nossas mãos dadas.
Sam- Oh, então vocês duas namoram! Que legal.
O sorriso dela foi sumindo aos poucos.
Cat- É! Mas você também tá quase namorando, né? Tá vendo o Fred toda semana.
Sam- É, mas eu não gosto mais tanto dele romanticamente.
Ela se sentou no sofá com a cabeça baixa.
Por uns segundos a casa ficou em silêncio, até que alguém toca a campainha.Cat- Ding Dong!
Ela corre para abrir a porta.
Cat- Dice!! O quê te traz aqui?
Dice- Eu tô aqui pra vender umas mercadorias! Alguém interessado? Adivinhe o que eu tenho hoje?
Jade- Uhhh! Esse carinha com o cabelo engraçado vende uns negócios legais!
Jade sussurou para mim.
S/n- O que que você tem aí?
Dice- Cabelo, em sacos de plástico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Fanficᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.