JADE WEST'S POV:
Nós estavamos deitados na grama. Nick e eu contávamos histórias que aconteceram com a gente.
Nick- Ah, e lembra quando você tinha 14 anos e ganhou meias da tia Luísa? Você ficou sem falar com ela por 2 anos!
Ele me lembra.
Jade- Lembro! Eu ainda tenho raiva dela. Poxa! Era Natal! Eu só queria um presente legal, aí ela me dá uma meia. A parte que você não sabe, é que depois eu dei uma camisinha pra ela e falei: "Ó tia, seu presente de Natal! Aí você se previne de ter esses pirralhos, digo seus filhos."
Eu comecei a rir demais.
Nick- Eu não acredito! Tudo isso por causa de uma meia!
Ele começa a gargalhar.
Depois da crise de risos, eu e me levantei um pouco e fiquei sentada na grama. Meu irmão deitou a cabeça no meu colo e eu fiz carinho no cabelo dele.
Nick- Jade?
Jade- Sim?
Nick- Quem é S/n?
Sabe tudo o que eu falei sobre amar meu irmão? Pois é, pode esquecer.
Mano- Como ele sabia sobre S/n?Jade- Desculpa, como?
Nick- Eu perguntei quem é S/n.
O QUE EU RESPONDIA PARA O FDP?
Jade- Ela é... Hum... Você sabe...
Eu hesitei.
Nick- Não, eu não sei.
Jade- Ela é uma amiga ué.
Eu estava surtando por dentro.
Olhei para o céu e arranjei uma ótima desculpa.Jade- Já está tarde, não é? Levanta, vamos pra casa.
Eu me levantei primeiro, fazendo com que ele batesse a cabeça no chão.
Nick- AIIII MINHA CABEÇA OU!
Tudo que eu conseguia fazer naquele momento era rir.
Nick- Para de rir e me ajuda a levantar menina!
Jade- Eu em! Menino abusado! Minha boa vontade que você tanto abusou, acabou! Se vira! Tem perna pra que?
Virei de costas e segui para o carro.
O caminho para volta para casa foi silencioso por nossa parte. Apenas estávamos curtindo a música que passava em minha playlist.
Chegando em casa ele subiu para o quarto com a desculpa que ia fazer lição de casa. E eu, subi para o meu quarto para terminar aquela aquela música do trabalho do Sikowitz.
Eu não conseguia terminar aquilo por nada, então resolvi irritar meu irmão.
Entrei no quarto dele, e ele tava fazendo lição de matemática. Ô menino burro!Jade- Ou, se sabe que a cabeça não serve só pra separar a orelha, né?
Nick- Jade, por favor, sai.
Jade- Humm, deixa eu ver... NÃO!
Me deitei em sua cama e fiquei o encarando.
Jade- O nerd do caramba, para de fazer essa lição, tá tudo errado.
Nick- Para de ser chata! Eu só paro de fazer se você me contar quem a S/n realmente é.
Ele me fez uma proposta. Claro que eu não aceitei. Me levantei e fui até a escrivaninha onde ele tava. Cheguei perto dele, o olhei nos olhos e falei:
Jade- Continua a fazer essa lição, cabeçudo!
Deu um empurrão na cabeça dele e sai do quarto.
Eu não tô afim de falar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Fanficᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.