S/N POV:
Eu passei a tarde inteira com Jade, mas, deu o horário que minha mãe disse para eu chegar em casa, então eu decidi ir. Jade estava quase dormindo apoiada em meu ombro, então foi um pouco difícil me mexer.
S/n- Amor, eu preciso ir.
Eu tentei acordá-la com cuidado.
S/n- Amor?
Jade- O que? Eu tô dormindo em uma posição incrivelmente confortável e você vem me perturbar, deve gostar muito de mim, só pode.
Ela reclama, levantando um pouco a cabeça e abraçando minha cintura.
S/n- Eu gosto de você!
Nós tivemos uma pequena discussão, e ela estava de cara fechada para mim, e como eu realmente não queria ir para casa, resolvi levá-la em um lugar especial.
S/n- Se eu te levar para um passeio agora, você me desculpa?
Tentei chamar a atenção da garota que estava de costas para mim.
Jade- Depende.
Ela se vira para mim.
S/n- Vem, mas você vai ter que dirigir.
Eu puxei a mão dela.
Descemos a escada e ela deu a partida no carro. Fui guiando ela até uma pequena montanha onde eu sempre ia para esvaziar os pensamentos.Jade- Onde você acha esses lugares?!?!
Ela diz impressionada pela beleza do lugar. Nós tinhamos a visão do céu inteiro, uma lua minguante e estrelas muito aparentes e brilhantes.
(pensa em um negócio mais ou menos assim, mas com uma montanha ao invés de floresta)
S/n- Eu sempre saio de casa pra ficar andando por ai, mas sempre me perco.
Eu me sento na grama e fico admirando o lugar.
Jade vem e se senta ao meu lado, apoiando a cabeça em meu ombro.S/n- Boiola.
Eu abaixo a cabeça e começo a rir. Logo sinto um tapão estralado em minha cabeça.
S/n- Você tá querendo apanhar e não sabe pedir né?
Eu saio correndo atrás dela. Nós corremos por um bom tempo, até que eu me joguei no chão, morta de cansaço. Jade faz o mesmo e eu me viro para ela. Demos um beijo apaixonado, me virei e fiquei encarando o céu. Acho que a hora é agora, mas irei ver se ela está disposta a me responder.
S/n- A lua está linda hoje.
Jade sorri e diz:
Jade- E as estrelas também.
Eu olhei para ela e tomei coragem.
S/n- Eu te amo.
Ao mesmo tempo que Jade tinha uma expressão de chocada, ela tinha uma expressão de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Fanfictionᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.