S/N POV:
Nós tinhamos acabado de sair de casa, fechei a porta e começamos a andar. Agarramos as mãozinhas dos pequenos para atravessar a rua, e logo chegamos no parque. As crianças rapidamente se espalharam e eu e Jade sentamos no banco que tinha perto dos brinquedos. Nós estávamos fazendo graça para Lena, quando percebi que meus primos estavam em uma pequena roda cheia de crianças, provavelmente amigos que eles tinham acabado de fazer, e todas elas olhavam para mim e para Jade, que estava ao meu lado. Luccas e Manu foram arrastados até nós por outras crianças, e eles começaram a falar.
Luccas- Oi, S/n! Então, vocês são muito legais, muito divertidas, e são adolescentes. E eu e meus amigos queremos saber se você e sua namorada não querem brincar com a gente!
Eu ouvia tudo com uma cara confusa, e logo raciocinei que ele disse que Jade era minha namorada. Bom, não irei negar! Logo virei para ela e a mesma estava com um sorriso divertido, pois o pequeno havia embolado muitas de suas palavras. Sorri também e disse:
S/n- Claro, meu amor! Vamos sim.
Peguei a mão de Jade e me levantei. Ela resmungou um pouco, porque não queria brincar.
Jade- Tá bom, eu vou. Mas só se a Helena puder ir junto.
Ela se levantou com um pouco de preguiça. A gente sentou na grama junto com as crianças e Jade falou:
Jade- Cheguei! Bom, para começar, preciso saber o nome de vocês. Eu sou Jade, e essa é minha namorada, S/n.
A das mechas azuis esverdeadas disse com a luz do sol batendo em seu rosto e com um sorrisinho de canto. Neste momento, eu estava completamente derretida, e com milhões de borboletas no estômago, provavelmente eu estava com um sorriso bobo estampado em mim. "Minha namorada" uma ótima frase para ouvir saindo da boca de Jade. Depois de alguns segundos, eu sai do meu momento de boiolice, e fui tentar me enturmar.
S/n- Eu sou a namorada!
Falei acenando para as crianças com um sorriso nervoso.
S/n- Hummm, você! Qual seu nome?
Apontei para uma menininha loira de olhos azuis bem marcantes. Ela, muito timida disse baixinho "Gabi".
S/n- Ótimo, Gabi! Qual o nome de seu amigo?
Perguntei me referindo ao menino ao seu lado.
Henry- Meu nome é Henry!
O moreno disse animado.
S/n- E o seu?
Vallen- Eu sou a Vallen.
Uma linda menina de pele escura e cabelos bem encaracolados me respondeu sorridentemente.
E assim foi, Hailey, Julie, Erick, Cameron, entre muitos outros nomes.S/n- Bom, agora que eu já sei o nome de todo mundo, do que a gente vai brincar?
Todos- PEGA-PEGA!!!!
Jade colocou Lena na grama sentadinha, e começou a correr atrás de todo mundo. Eu fiz o mesmo. Ela estava correndo, seu rabo de cavalo balançava e dava gargalhadas por conta das bobagens que as crianças diziam e faziam, ela estava realmente com uma aparência adorável. Helena nesse momento estava parecida com Jade, pois dava longas gargalhadas ao nos ver brincando.
S/n- Te peguei!
Eu gritei enquanto fazia cosquinha em um menininho com uma aparência parecida com a de Robbie.
Brincamos com eles por uns 25 minutos, até ficarmos cansadas.Jade- Calma, a gente já volta! Vamos só descansar um pouco!
Ela tentava consolar as crianças que imploravam para que ela continuasse a brincadeira. Ambas nos sentamos no banco novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Fanficᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.