Obs: Nesse cap é dia 02 de dezembro, mas nos primeiros trechinhos é dia 1.
S/N POV:
A quarta aula havia acabado e eu estava caminhando pelo corredor. Parei no meu armário e peguei os livros da próxima aula, que era de Dramaturgia. Estava prestes a fechar a porta do armário quando sinto um par de mãos sendo colocados sobre minha cintura. Fui prensada contra o armário por uma certa pessoa chamada Jade.
Jade- Oi.
Ela veio com um sorrisinho de lado e me beijou. A garota era alguns centímetros maior que eu, o que me levava a ficar na ponta dos pés na hora do beijo. Nos separamos e ela disse:
Jade- Como está minha aniversariante?
S/n- Meu aniversário é só amanhã, besta.
Eu era apenas 4 meses mais nova que Jade (ou 7 mais velha, vcs escolhem) Já que ela fazia aniversário dia 26 de julho e eu dia 02 de dezembro.
Jade- Eu sei, mas já tô falando parabéns!
Eu sorri e continuei andando para a sala de aula.
Após um tempo, as aulas acabaram e eu fui para casa. Dessa vez Jade não foi comigo, que milagre.
Chegando lá, eu deitei no sofá e fiquei mechendo no celular por um tempinho. Recebi uma ligação de um número desconhecido e resolvi atender.S/n- Alô?
???- Boa tarde, estou falando em nome da Produtora Marvel Studios, você é a senhorita S/n Lopes, certo?
Me levantei rapidamente.
S/n- Sim, sou eu mesmo! Vocês haviam me mandado mensagem antes, certo? Eu ainda não tive tempo para abrir!
???- Estamos com vagas abertas para testes/audições de elenco, você gostaria de participar? É bem simples, você virá aqui em um dia e horário marcado, nos dará suas informações pessoais e nos contará sua experiência com a atuação. Outro dia, você volta e faz o teste. Nós avaliamos seu currículo que você mandou a 5 meses atrás, e decidimos que você era uma boa opção. Não posso dar informações sobre o filme ainda, mas se aceitar, terá que lidar com muita burocracia.
Eu tinha esquecido totalmente do currículo, socorro.
S/n- Parece perfeito! Vou conversar com minha mãe, pois sou menor de idade, e te ligo de volta! Pode ser?
???- Claro, tenha uma boa tarde.
A moça desligou. PUTA QUE PARIU! EU VOU FAZER UM FILME DA MARVEL! Quer dizer, se tudo der certo. VAI SER INCRÍVEL!
Fui checar minhas redes sociais e o vídeo que eu postei fazendo a trend com a Jade no tik tok viralizou. Tinha exatamente 1,4M em UM DIA. Parece que eu estou com sorte. Quer dizer, eu batalhei muito pra isso, e a atuação é meu sonho.
Com o vídeo bombando, fui de 5k para 27k.
Parece que agora tenho fãs.
Fui ler os comentários:juu.kk- Que fofas, sério!
gabi..lima- eu conheço essa menina de algum lugar
euu.bia- MANO ELA FEZ MODERN FAMILY, TENHO CERTEZA!
fee.rodriges- essa menina é famosa né?
ilovemygirlfriend- acho q ela tá em gente grande
gii_fernandes- quero uma namo
(os nomes senhor KWJAKAKAKKA)
E por aí vai. As pessoas estavam me reconhecendo pelo meu trabalho!
Desliguei o celular e afundei minha cabeça na almofada, dando pequenos gritinhos de felicidade.Tati- Que surto é esse aí?
Diz minha mãe saindo da cozinha com um pote de sorvete nas mãos.
S/n- Eu fui convidada pra um filme de verdade! Da Marvel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Fanfictionᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.