NICK WEST'S POV:
Eu já tinha terminado meu banho, me troquei, coloquei uma roupa de super herói só para provocar minha irmã, eu fingo que odeio suas brincadeiras que ela faz sobre meus super heróis, porém é a coisa que eu mais amo. Ela é difícil de lidar, mas eu a amo. E tenho certeza que ela me ama também, sempre tenta fazer o melhor para mim, e me agradar, mas lógico, do jeito dela. Eu percebi ela tentando me distrair dos gritos e da briga de meus pais. Minha mãe é uma criminosa, e meu pai é um pé no saco, um idiota. Eu tenho apenas 9 anos, mas acredite, eu sei de muitas coisas. E eu conheço minha irmã, e ela vem agindo estranho ultimamente. Ela tá sendo mais legal comigo, ela se tranca no quarto e chora quase toda noite, entre muitas outras coisas. Eu tenho 99% de certeza que é por causa de alguma paixonite dela, pra ser mais exato, de S/n. Recentemente, um dia quando ela entrou no quarto, foi tomar banho, e acabou deixando a porta aberta, coisa que ela nunca faz. E eu, muito curioso, entrei no cômodo e quando vi, por alguma razão desconhecida ela deixou o celular dela em cima da cama, o que é quase impossível, ela leva o celular para todo lugar, inclusive para o banho. Como um bom fofoqueiro, eu fui mexer no celular dela, né! Aí eu desbloqueei o aparelho, e não me pergunta como eu sei a senha, eu tenho meus segredos. Lá tinha umas mensagens de uma tal de S/n, era uma conversa muito boiola, credo! KKKKKKKKKKKKKKKK Depois de uns dias, eu tava confiante q ia descobrir quem era ela. Quando Jade estava na escola, entrei no quarto dela novamente e fiquei procurando por seu diário. Eu sei, eu sei. Estou brincando com fogo. Quando finalmente achei o objeto todo preto e decorado com coisas assustadoras, comecei a folhear o pequeno livro. Em muitas das páginas era mencionado o nome de S/n. E as frases em que eram mencionados, eram sempre assim: "ela é tão linda", "um enfermeiro idiota e cagão, tava dando em cima da minha S/n!", "S/n é tipo, minha crush eterna" entre outras coisas boiolinhas.
Sai do meu quarto e fui em direção ao quarto da minha irmã. Eu estava realmente animado para o passeio. Passar um tempo com ela é demais! Ela é tipo, muito legal. Bati na porta e falei:Nick- Jade!! Sou eu!!
Jade- Entra, Nick.
Entrei no quarto e perguntei:
Nick- E aí, já tá arrumada?
Sentei na cama, ao lado dela.
Jade- Tô, agora levanta sua bunda daí e vamos.
Seguimos para fora do quarto e descemos as escadas. Saímos de casa e ela ligou o carro.
Nick- Jade, posso ir no banco da frente?
Jade- Não.
Nick- Por favoooooor!!!! Só falta mais um ano para eu poder ir no banco da frente, adianta essa coisa aí!!
Jade- Vem então! Se você morrer eu não me responsabilizo.
Nick- Tá bom!
Do banco de trás, eu passei para o banco da frente.
Jade- Vou colocar música, tá?
Nick- Tá!
Eu amo o gosto musical dela!
Passamos o caminho inteiro cantando e rindo. Ela colocou a música no último volume, meus tímpanos estavam estourando!
Chegamos em um parque, cheio de árvores, um lugar lindo. Era em cima de uma montanha. Ainda estava de dia, mas daqui a pouco o sol iria se pôr.Nick- Wow! Esse lugar é incrível!
Jade- Gostou?
Nick- MUITOOOOO!
Eu sai correndo para o balanço.
JADE WEST'S POV:
Estamos no parque faz alguns minutos, e eu estava só vendo meu irmão correr e brincar com outras crianças. sobre o pôr do sol. O mesmo refletia sua luz sobre meu rosto, enquanto tudo que eu conseguia pensar era a minha c/c. (cor do seu cabelo)
Eu sou realmente autoritária quando se trata sobre S/n.
"I don't think you understand, I'm obsessed." O áudio do Tik Tok passou pela minha cabeça e eu dei um pequeno sorriso. Era exatamente assim que eu me sentia sobre ela.
Decidi colocar meus fones de ouvido, e abri minha playlist no aleatório. No mesmo momento começou a tocar: "We fall in love in october" by Girl in red. Eu sei que aparento gostar só de rock, e eu gosto mesmo. Mas as vezes, eu preciso de uma música mais, você sabe, tranquila.
Eu estava apenas curtindo a vibe, quando eu ouvi:Nick- JADE!
Meus pensamentos foram interrompidos pelo grito do meu irmão. Ele veio chorando para mim, eu já estava preucupada.
Jade- Meu Deus Nick! O que aconteceu?
Nick- Eu cai do balanço e ralei o joelho! Tá doendo muito!
Jade- Senhor, vem cá.
O joelho do menino tava bem machucado mesmo. Eu resolvi mecher pra ver se tinha machucado alguma coisa interna, mas eu acho que não. Não sei como o corpo dele sobrevive, ele já quebrou uns 40 ossos.
Nick- Aí! Doeu viu?
Ele reclamou quando eu encostei no machucado.
Jade- Vem, sobe aqui.
Eu apontei para as minhas costas, indicando para ele ficar de cavalinho em mim. Ele ficou confuso,afinal, eu estava sendo muito carinhosa para o meu gosto.
Jade- Eu tenho um kit de emergência no carro, sobe logo.
Eu revirei os olhos.
Ele parecia feliz. Acho que ficou animado com a minha boa vontade.Jade- Vamos.
Peguei ele, e sai correndo.
Nick- AAAAAAHHHHHHH!!!!!
Ele ria, gargalhava com minha decisão de correr. Ora, tinha que dar uma animada na criança, né?
Chegamos no carro, peguei a bolsinha de emergência e sentei ele no banco da frente com a porta aberta. Eu estava ajoelhada na frente dele, passando um spray para desinfetar o machucado. Depois de muita reclamação, eu finalmente consegui terminar o curativo.Jade- PARA QUIETO GAROTO! SE VOCÊ QUISER QUE EU TE AJUDE, ME AJUDA A TE AJUDAR! Aproveita que hoje eu tô de bom humor! Minha boa vontade tá demais.
Briguei com ele enquanto colocava mais um esparadrapo para segurar a gase.
Jade- Pronto, já tá curado.
Eu falei dando uns tapinhas na perna dele.
Nick- Valeu, Jade. Eu te amo.
Ele abraçou meu pescoço. Eu estava sem reação.
Jade- Eu também te aguento, Nick.
Eu tentei encaixar meus braços em seu corpinho pequeno.
Eu posso não adimitir e não gostar de falar isso, mas, eu amo meu irmão.
Notas da autora
Eai gente bonita?? Autora aqui! Interajam comigo, por favor !! Estou carente. Espero mto que gostem!!!! Comentem, votem e compartilhemꨄ︎
Capítulo revisado. 1088 palavras.
Beijos, ☽︎Moon☾︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴜsɪᴄᴀʟ ɪɴᴅɪʀᴇᴄᴛ ♫︎ - ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ x ʏᴏᴜ (ᴘᴛ ʙʀ)
Hayran Kurguᴏɴᴅᴇ s/ɴ ʟᴏᴘᴇs, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs, ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ʜᴏʟʟʏᴡᴏᴏᴅ ᴀʀᴛs, ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴊᴀᴅᴇ ᴡᴇsᴛ, ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ᴄᴀʙᴇʟᴏs ɴᴇɢʀᴏs ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇᴄʜᴀs.